Continue os Stories e veja o que fazer   em Israel , Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer  em Israel?

1.Tel-Aviv. Principal porta de entrada para Israel, Tel-Aviv surpreende os visitantes mais desavisados. A cidade-centro econômico do país e a segunda mais populosa-é extremamente moderna. Com população jovem, excelentes restaurantes voltados para a gastronomia de todo o mundo

O que fazer  em Israel?

2.Jerusalém. Há centenas de anos peregrinos de todo o mundo percorrem as ruas apertadas da Velha Jerusalém. A cidade, que data de mais de 3.000 anos a.C, concentra lugares sagrados para católicos, judeus, muçulmanos e seguidores de várias outras religiões.

O que fazer  em Israel?

3.Mar Morto. Localizado no ponto mais baixo da Terra-a 400 metros abaixo do nível do mar-o Mar Morto reserva maravilhosas experiências para os turistas. O constante nevoeiro de poeira que paira sobre a região confunde o céu com o mar (que na verdade é um lago) e mostra um dos mais belos espetáculos naturais de Israel.

O que fazer  em Israel ?

4.Cisjordânia. Localizadas em território palestino, Belém e Jericó fazem parte do circuito dos turistas que buscam visitar sítios religiosos. Segundo a tradição católica, foi em Belém que ocorreu o nascimento de Jesus, assim como do Rei David.

O que fazer  em Israel ?

5.Petra. Apesar de não estar localizado em Israel, mas sim na Jordânia, é muito comum que turistas busquem passeios para Petra. O sítio arqueológico da cidade é considerado Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO e recentemente recebeu o título de uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo.

O que fazer  em Israel?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer  em Israel?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer  em Israel?