Continue os Stories e veja o que fazer em Ibiza, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Ibiza ? 

Decidir o que fazer em Ibiza, na Espanha, significa apenas escolher a quais praias ir? Olha, você pode até focar sua viagem em praias, mas a mais badalada das Ilhas Baleares tem mais a oferecer. São muitos passeios em Ibiza, sejam de barco, o bate-volta mais incrível

O que fazer em Ibiza ?

1)VER O PÔR DO SOL. Seja sentado na areia da praia, seja num bar avarandado charmoso e chique tomando um vinho, ver o pôr do sol é um item que não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer em Ibiza.

O que fazer em Ibiza ? 

2)FAZER UM BATE-VOLTA PARA FORMENTERA. Na hora de decidir o que fazer em Ibiza, não deixe de fora uma bate-volta para Formentera, a mais linda das quatro Ilhas Baleares. Sério, parece uma grande piscina azul.

O que fazer em Ibiza ? 

3)VISITAR OS PONTOS TURÍSTICOS DE IBIZA. Além das praias incríveis, há muito o que fazer em Ibiza, já que a ilha tem muita história para contar! A ocupação da ilha começou há mais de 2700 anos, ainda na Era de Bronze! Por lá, ainda é possível encontrar vestígios dessa época.

O que fazer em Ibiza ? 

4)CONHECER O MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE IBIZA. Entre os pontos turísticos de Ibiza, também merece destaque o Museu de Arte Contemporânea, inaugurado em 1969 e um dos primeiros do gênero em toda a Espanha

O que fazer em Ibiza ? 

5)FAZER UM PASSEIO DE BARCO COM SNORKEL. Ao decidir o que fazer em Ibiza, considere fazer um passeio de barco, porque o mar de lá é lindo demais.

O que fazer em Ibiza ? 

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Ibiza ? 

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Ibiza ?