Continue os Stories e veja o que fazer em Cancún, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Cancún?

Cancún é um dos destinos mais famosos do México e um dos mais completos do Caribe, com opções de lazer e descanso para todas as idades. E motivos não faltam para isso: são inúmeras opções de diversão, cultura e badalação – isso sem falar no maravilhoso mar caribenho.

O que fazer em Cancún?

1)Playa Tortugas. Playa Tortugas é uma praia praia é pequena, tem uma mar super tranquilo, está próxima a bares e tem a areia tomada por espreguiçadeiras – ela é uma das melhores opções de praia para quem se hospeda no centro e não quer deixar de curtir o mar

O que fazer em Cancún?

2)Chac-Mool. Essa praia é uma das praias públicas de Cancún, visitada por quem busca sossego e um trecho da praia que não tenha muita gente.

O que fazer em Cancún?

3)Chichen-Itzá. Visitando Cancún é possível aproveitar para conhecer um pouco do legado maia. Chichen-Itzá é um sítio arqueológico considerado uma das novas maravilhas do mundo e recebe milhares de turistas o ano todo.

O que fazer em Cancún?

4)Sítio arqueológico de Tulum. O sítio arqueológico de Tulum fica na beira da praia de mesmo nome e tem diversas ruínas de construções maias.

O que fazer em Cancún?

5)Cobá. A cerca de 170 km de Cancún está Cobá, um sítio arqueológico em ruínas, cercado pela mata. No local, o ponto mais importante de visitação é o “castillo”, uma pirâmide que se pode subir e que tem mais de 40 metros de altura.

O que fazer em Cancún?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Cancún?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Cancún?