Continue os Stories e veja o que fazer em Buenos Aires, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Buenos Aires

O ônibus turístico de 2 andares Buenos Aires Bus voltou à ativa, com o abrandamento da pandemia, em esquema reduzido. Está operando apenas um circuito (o Amarelo), em horários mais espaçados (intervalos de 30 a 50 minutos) e em dias específicos.

O que fazer em Buenos Aires

Mas o circuito é bem abrangente: sai da Recoleta e passa pelo Centro, San Telmo, Boca, Puerto Madero, Centro novamente, Malba e Bosques de Palermo, antes de voltar à Recoleta. Da Buenos Aires dos turistas, só Palermo Soho e Hollywood ficam de fora. O circuito completo, que leva 3 horas, dá uma boa ideia da cidade

O que fazer em Buenos Aires

1 – Plaza de Mayo Nossas dicas sobre o que fazer em Buenos Aires começam pela Plaza de Mayo, a principal praça da cidade. É nela que se encontram alguns dos edifícios mais importantes da capital argentina, como a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana e o Banco de La Nación.

O que fazer em Buenos Aires

2 – Casa Rosada Sede da presidência da república, a Casa Rosada é um dos maiores ícones do país, além de ser um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Você pode conhecer a parte interna da Casa Rosada através de uma visita guiada gratuita, mas é necessário agendá-la com antecedência pelo site oficial.

O que fazer em Buenos Aires

3 – Obelisco Mais um passeio no centro de Buenos Aires que muitos consideram imperdível, o Obelisco é outro marco da capital argentina. O monumento histórico fica bem no cruzamento da Avenida 9 Julio com a Corrientes e foi construído em comemoração aos 400 da cidade.

O que fazer em Buenos Aires

4 – Avelidas 9 de Julio e Corrientes Consideradas as duas avenidas mais importantes da cidade, caminhar pela 9 de Julio e pela Corrientes são dicas imperdíveis do que fazer em Buenos Aires.

O que fazer em Buenos Aires

5 – Teatro Cólon O Teatro Cólon é um dos 5 melhores teatros de ópera do mundo por conta da sua acústica. Sua arquitetura é linda e imponente, e mesmo que você não assista nenhuma apresentação no local, vale a pena conhecê-lo nem que seja por fora.

O que fazer em Buenos Aires

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Buenos Aires

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Buenos Aires