Continue os Stories e veja o que fazer em Bertioga, Melhores passeios, pontos turísticos e Curiosidades.

O que fazer em Bertioga

1) Praia da Enseada. Por ter um mar calmo, acaba atraindo grupos e famílias que viajam com crianças. Só é preciso se atentar à região que fica próxima ao Canal do Bertioga, onde há um grande fluxo de embarcações e não é indicada banhistas.

O que fazer em Bertioga?

2) Praia do Indaiá. A Praia do Indaiá fica no finalzinho da Praia da Enseada, bem no canto esquerdo antes da Praia de São Lourenço. Com águas limpas e calmas, essa praia é um lugar perfeito para ficar de molho e também para os praticantes de vela. Por ter uma fauna marinha riquíssima, a praia acaba atraindo muitos mergulhadores. E de lá você ainda tem uma vista privilegiada das ilhas Vitória e Búzios.

O que fazer em Bertioga?

3) Praia de Itaguaré. Preservada devido à criação do Parque Estadual Restinga de Bertioga, a Praia de Itaguaré é perfeita para um verdadeiro contato com a natureza. Deserta e sem estrutura de comércio, ela é muito procurada por surfistas graças às suas boas ondas. Mas vale ressaltar que há fortes correntezas no mar – é bom ter experiência pra mergulhar.

O que fazer em Bertioga?

4) Canal de Bertioga. Cercado pela natureza, o Canal de Bertioga tem cerca de 30 km, começando no Guarujá e desaguando na cidade de Bertioga – ele que é responsável por separar o Guarujá do continente, formando a Ilha de Santo Amaro. Do canal saem vários passeios de canoa e de escuna para você apreciar a paisagem da natureza ao redor.

O que fazer em Bertioga?

5) Passeio de escuna. Um dos passeios em Bertioga mais procurados: o passeio de escuna, passando por algumas praias e ilhas da cidade, além de paradas para banho. Esses passeios saem do píer Bertioga e funcionam nos finas de semana, realizados pelo Genesis e Pérola Negra,. 

O que fazer em Bertioga?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

O que fazer em Bertioga?

Casas para Temporada em Todo o Brasil Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

O que fazer em Bertioga?