Continue os Stories e veja o que fazer em Angra dos Reis, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

1. Conheça a Lagoa Azul. Um dos principais pontos turísticos de Angra dos Reis, a Lagoa Azul é uma maravilhosa piscina natural de fundo arenoso. Agraciada por rochas e água em extraordinários tons de azul, ela é perfeita para mergulhar, praticar snorkeling e cair de amores pela natureza. Garanta um celular ou uma câmera em mãos, pois, como você já deve imaginar, o lugar é bem instagramável.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

2.  Passe um dia na Praia do Dentista. Dona de uma faixa de areia branca e fina e de um mar tranquilo, de águas cristalinas, a Praia do Dentista é, sem dúvida alguma, uma das mais bonitas da cidade. Por isso mesmo, atrai os olhares de muitos(as) turistas. Por ser um pouco mais isolada, nela não há quiosques e vendedores ambulantes.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

3. Faça um city tour pelo Centro Histórico de Angra dos Reis. Você sabia que Angra dos Reis também é muito rica quando o assunto é cultura? Sim, é isso mesmo! A cidade tem inúmeras construções históricas que merecem ser conhecidas. A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, por exemplo, demorou 150 anos para ser construída e possui cinco altares, ao passo que a Igreja de Santa Luzia tem traços do estilo barroco em sua arquitetura.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

4. Faça um passeio para a Ilha Cataguás e para Ilha Botinas. Pequena, sim, mas completamente paradisíaca, a Ilha Cataguás apresenta mar com tons que variam do azul ao verde facilmente. É o lugar certo para relaxar, colocar o bronze em dia e caminhar tranquilamente, bem como para se refrescar do calor, claro. Lembre-se: ela também é superindicada para quem estiver buscando águas tranquilas e pontos para a prática de snorkeling e mergulho de cilindro.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

Casas para Temporada em Angra dos Reis Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Angra dos Reis

Casas para Temporada em Angra dos Reis Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Angra dos Reis