Continue os Stories e veja o que fazer em Caçador, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Navegantes 

Melhores Passeios Em Caçador

Saber o que fazer em Caçador é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral de Santa catarina para férias de verão.

1.A Cabanha Pousada e Eventos. A Cabanha é uma antiga fazenda familiar de gado de elite, hoje desativada. É pousada, restaurante internacional e centro de eventos e destaca-se com elementos de arquitetura rústica e cultura campeira da região. Conta também com o primeiro campo de golfe fora da faixa litorânea. A Cabanha possui estrutura completa para todo tipo de evento social, como jantares

Melhores Passeios Em Caçador

2.A Chaminé. A Chaminé, localizada na Rua Victor Meirelles no Centro da cidade, foi erguida na década pela fábrica de caixas Frederico Reichmann. Era usada para gerar energia como uma máquina a vapor. A fábrica deixou de funcionar a muitos anos dando lugar posteriormente a salões de bailes e danceterias que estiveram ativas até o local pegar fogo devido às velhas instalações elétricas.

Melhores Passeios Em Caçador

3.Caçador Moto Clube. O esporte levado a sério!

Melhores Passeios Em Caçador

4.Catedral Diocesana São Francisco de Assis. A obra arquitetônica demorou 21 anos para ser concluída, possui estilo neoclássico, fica em um dos pontos mais elevados do centro da cidade. O relógio, na torre, pode ser visto de diversos ângulos. O arquiteto da obra foi o Dante Mosconi. O responsável pela obra foi o espanhol Francisco Quintas Perez. O também espanhol, Celestino Roig Artigas foi o autor e realizador do projeto de decoração e pintura.

Melhores Passeios Em Caçador 

Casas para Temporada em Caçador  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Caçador 

Casas para Temporada em Caçador  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Caçador