Continue os Stories e veja o que fazer em Videira, melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios em Videira

1. Igreja Matriz de Videira. Construída entre 1940 e 1947, no estilo barroco, a igreja tem mármores importado da Itália e é uma das igrejas mais bonitas da região. Localizada num dos pontos mais altos da cidade, oferece uma bela vista e conta também com uma praça ao seu redor. 

Melhores Passeios Em Videira

2.. Museu do Vinho Mario Pellegrin. Belíssima construção de madeira de 1931 que foi um antigo alojamento para padres. O museu possui vários instrumentos utilizados durante a colonização para produção de vinho na época Possui equipamentos utilizados pelos primeiros fabricantes.

Melhores Passeios Em Videira 

3. Museu Nacional do Mar. O Museu do Mar ocupa amplos e centenários galpões com mais de 7.000 m² à beira da Baía de Bapitonga. Pelo acervo atual e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, o Museu do Mar já é o mais importante da América Latina e será o de maior variedade do mundo.

Melhores Passeios Em Videira

4. Estação Ferroviária. A antiga Estação ferroviária de Videira foi transformada em espaço de lazer. Hoje abriga loja de artesanato e um restaurante. Ao lado, funciona o posto de informações turísticas, onde fica também o parque do rio do Peixe, a maior área de lazer da cidade.

Melhores Passeios Em  Videira

Casas para Temporada em Videira   Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Videira  

Casas para Temporada em Videira   Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Videira