O que Fazer em Toledo ?

Se estiver considerando morar em Toledo, no Paraná, fique tranquilo! O município tem atrativos a baixo custo para todos os gostos e, além de tudo, é considerado um dos melhores do Brasil em termos de qualidade de vida.

O que Fazer em Toledo ?

1)Parque Ecológico Diva Paim Barth. O Parque Ecológico Diva Paim Barth é considerado um dos principais pontos turísticos de Toledo e compreende diversas atrações para quem deseja relaxar ou realizar algum esporte.

O que Fazer em Toledo ?

2)Parque das Águas. Durante o verão, os moradores do município têm uma ótima opção para se refrescar. O complexo conta com piscinas para todas as idades, quiosques e um rio lento que pode ser utilizado com boias e toboáguas.

O que Fazer em Toledo ?

3)Casa da Cultura. A Casa da Cultura de Toledo foi a primeira a ser inaugurada no Paraná e oferece inúmeros cursos de belas-artes e música.Além disso, oferece um auditório para apresentações musicais, de dança e intervenções artísticas.

O que Fazer em Toledo ?

4)Ecoturismo. Para quem gosta de um pouco mais de aventura, existem as opções de trilhas e cachoeiras perto da cidade. A do Rio São Francisco é uma das mais conhecidas do interior do Paraná e tem três quedas d’água

O que Fazer em Toledo ?

Toledo tem muito mais coisas para se fazer... Em nosso site você confere o melhor da hospedagem pagando pouco.

O que Fazer em Toledo ?

Somos o Melhor portal de Aluguel por Temporada em todo o Brasil  Arraste para cima e confira os melhores imóveis para locação.