pensar no que fazer em Socorro, acredito que duas palavras surjam na sua mente: aventura e compras. Mas o que acha de descobrir opções de atrações e pontos turísticos que vão muito além destes dois aspectos?

Com estrutura turística que é referência nacional e internacional, Socorro é um destino que consegue agradar a todo tipo de viagem. Desde dias românticos até viagens com grupos de amigos pela natureza local.

A cidade possui dois portais de entrada, o Lions e o Colonial. Ambos são cenários de milhares de fotos de turistas que chegam ao destino. Você vai encontrar cabines com mapas e folhetos com guias das atrações e restaurantes para conhecer no destino.

Com diversos pontos turísticos, caminhar pelas construções do Centro Histórico de Socorro é uma oportunidade imperdível de passeio cultural. Podendo ser conhecido facilmente a pé, reúne casinhas charmosas e atrações que são cartão-postal da cidade.

Planejando o que fazer em Socorro, não deixe de fora uma visita à Praça 9 de Julho. Repleta de flores, possui um lindo jardim, parquinhos e fontes de água. Também conhecida como Praça do Fórum, é um lugar ótimo para ir com a criançada durante a tarde em Socorro.

Próximo aos principais centros de compras da cidade, o Horto Municipal de Socorro é uma das atrações mais gostosas do destino.

A natureza de Socorro é palco de inúmeras atividades e esportes de aventura, com cachoeiras, trilhas, passeios de quadriciclo, rapel e o famoso rafting.

Com a Serra da Mantiqueira ao seu redor, fica fácil encontrar cenários apaixonantes para conhecer. Os mirantes em Socorro são ótimos para admirar a paisagem da própria cidade e das montanhas da região.

Arraste para Cima e confira os nossos aluguéis para Temporada em Socorro SP e negocie diretamente com o proprietário