Continue os Stories e veja o que fazer em São Francisco do Sul, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios em São Francisco do Sul

1. Centro Histórico de São Francisco do Sul. Situado às margens da Baia de Bapitonga, o centro histórico é uma das principais atrações na lista do que fazer em São Francisco do Sul. Reúne um conjunto de 150 prédios históricos, formando um belo cenário onde se destacam grandes casarões bem conservados, a Igreja Matriz, o Museu do Mar, entre outros…

Melhores Passeios Em  São Francisco do Sul

2. Igreja matriz de São Francisco do Sul. Construída em 1793 e reformada em 1926, a Igreja Nossa Senhora da Graça á a principal da cidade. A Igreja Matriz abriga a imagem de Nossa Senhora da Graça, uma peça de madeira, trazida pelos espanhóis, em 1553.

Melhores Passeios Em São Francisco do Sul

3. Museu Nacional do Mar. O Museu do Mar ocupa amplos e centenários galpões com mais de 7.000 m² à beira da Baía de Bapitonga. Pelo acervo atual e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, o Museu do Mar já é o mais importante da América Latina e será o de maior variedade do mundo.

Melhores Passeios Em   São Francisco do Sul 

4. Forte Marechal Luz. O Forte Marechal Luz é uma construção histórica do início do século. É uma unidade militar que hoje está aberta à visitação. O forte foi construído no topo do morro e possui uma bateria de artilharia com canhões, trincheiras, paióis, onde se tem uma vista deslumbrante da Baía de Babitonga e do Oceano Atlântico.

Melhores Passeios Em São Francisco do Sul

Casas para Temporada em São Francisco do Sul   Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em São Francisco do Sul 

Casas para Temporada em São Francisco do Sul  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em São Francisco do Sul