Continue os Stories e veja o que fazer em Santos, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Santos

Melhores Passeios Em Santos

Santos é uma das principais cidades litorâneas do Estado de São Paulo. Como é bem próxima da capital, é um dos destinos mais procurados pelos turistas, mas a cidade é o principal polo turístico da região e tem uma infraestrutura de metrópole.

1.Jardins da Orla da Praia. Esse é o maior jardim de praia do mundo, registrado em 2002 pelo Guinness World Records. Quem vive em Santos tem esse parque como uma grande área de lazer, onde é possível correr e caminhar todos os dias.Os turistas podem contemplar toda a beleza dos jardins, que preenchem os 7km de praia de Santos.

Melhores Passeios Em Santos

2.  Praia do Gonzaga. Entre as praias de Santos, uma das famosas e agitadas é a Praia do Gonzaga, que fica entre o Canal 2 e o Canal 3.Além da faixa de areia, que na Praia do Gonzaga é bem ampla, é fácil encontrar barracas de praia com estrutura de guarda-sol e cadeiras.No Canal 3, existem também várias barracas de sucos, pertinho da água do mar.

Melhores Passeios Em Santos

3.Passeio de Escuna em Santos. Fazer um passeio de escuna em Santos é um dos programas de praia que você também pode fazer quando estiver por lá. São três empresas que fazem esse passeio diariamente durante o verão. Contudo, nas outras épocas do ano, o passeio só sai aos finais de semana e feriados.As escunas partem do bairro da Ponta da Praia, da Ponte Edgard Perdigão. O roteiro passa pela Fortaleza da Barra, Praia do Góes, Praia do Sangava e Ilha das Palmas, fazendo uma parada para mergulho.

Melhores Passeios Em Santos

4. .Ilha das Palmas. Do outro lado do canal do Porto de Santos fica a Ilha das Palmas. Contudo, só é possível visitar a ilha se você conhece alguém que é sócio de lá. Nesse caso, você pode fazer uma visita, passar o dia ou até mesmo dormir em um dos dormitórios da ilha.

Melhores Passeios Em Santos

Casas para Temporada em Santos Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Santos

Casas para Temporada em Santos Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Santos