Continue os Stories e veja o que fazer em Recife, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Recife

Melhores Passeios Em Recife

Capital de Pernambuco e também patrimônio estadual mais antigo do país, Recife tem muita história para contar! Um pacote de atrações para todos os gostos espera por você! Bora lá?

1. Passeio para Porte De Galinhas. As águas calmas e cristalinas de Porto Galinhas encantam os visitantes! O destino fica a apenas uma hora do Recife e as agências de turismo costumam oferecer passeios de um dia inteiro até ele. O trajeto de ida e volta é feito de ônibus (cerca de 1h o trecho), acompanhado de um guia de turismo.

Melhores Passeios Em Recife

2. Recife Antigo e Marco Zero. Vamos começar o passeio pelo centro histórico de Recife no marco zero da cidade, que está na Praça Barão do Rio Branco.Este foi o local onde a cidade nasceu e está marcado por uma rosa dos ventos criadas pelo artista pernambucano Cícero Dias com pedras coloridas.

Melhores Passeios Em Recife

3. Embaixada dos Bonecos Gigantes. Em plena Rua do Bom Jesus, a mais antiga de Recife, está este endereço dedicado ao carnaval mais conhecido de Pernambuco e uma dos mais desejados do Brasil.A embaixada é, na verdade, uma espécie de museu que guarda os tradicionais bonecos gigantes do carnaval pernambucano.

Melhores passeios Em Recife

4.paço do Frevo. Tão famoso quando os bonecos gigantes no Carnaval, o Frevo é considerado um Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco e também tem um endereço próprio na cidade.No Paço do Frevo, a história do ritmo musical é celebrada por meio de exposições, aulas de dança e manifestações artísticas. É um jeito de curtir um pouquinho do Carnaval local o ano todo.

Melhores passeios Em Recife

5. Igreja da Madre De Deus. Essa igreja barroca do século 17 está bem preservada, é uma das mais antigas da cidade e foi tombada em 1938 por sua importância cultural.A Igreja da Madre de Deus serviu como espaço de fé dos Padres Oratorianos de São Filipe Néri e, hoje em dia, é uma das favoritas da elite para a realização de cerimônias, assim é comum ver noivas prestes a entrar no local

Melhores passeios Em Recife

Casas para Temporada em Recife Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Recife

Casas para Temporada em Recife Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Maragogi