Continue os Stories e veja o que fazer em Jericoacoara, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Jericoacoara

Melhores Passeios Em Jericoacoara

 Saber o que fazer no Jericoacoara é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral do Ceará  para férias de verão. 

1. Praia Principal e outras prais. Em um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro, Jericoacoara tem mar azul escuro, de águas mornas e ondas fracas. O que significa que é perfeito para banhistas. Se na água é bom assim, na areia a diversão é outra.

Melhores Passeios Em Jericoacoara

2. Duna do por do sol.  Esse passeio é bem fácil e você não precisará nem pagar o transporte até aqui. A famosa Duna do Pôr do Sol fica pertinho da vila de Jeri, cerca de 10min de caminhada a partir da praia principal. Todo mundo vai!

Melhores Passeios Em Jericoacoara

3. Lagoa do Paraiso Esse provavelmente é dos passeios de Jericoacoara aquele que 10 em cada 10 visitantes querem fazer, afinal as famosas redes coloridas sobre as águas cristalinas da lagoa são o principal cartão postal daqui.

Melhores Hotéis Em Jericoacoara 

4. Pedra Furada Outro cartão postal de Jericoacoara, a Pedra Furada faz parte dos tours chamados de “Litoral Leste” e todos os guias que seguem pra Lagoa do Paraíso passam por aqui e depois pela Árvore da Preguiça. Mas é possível também vir por conta própria.

Melhores Hotéis Em Jericoacoara 

Casas para Temporada em Jericoacoara Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeias Em Jericoacoara

Casas para Temporada em Jericoacoara Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Jericoacoara