Destino de belas praias, Itapema é o terceiro município que mais recebe turistas em Santa Catarina, entre Balneário Camboriú e Florianópolis. Veja a seguir os Melhores Passeios em Itapema SC.

Mesmo fora da alta temporada, tudo funciona. No verão, o movimento é intenso nas praias, que são invadidas por famílias e jovens. A noite também é movimentada nos shoppings, bares e restaurantes com música ao vivo, na avenida

Itapema é um dos principais destinos de férias de verão do Sul do Brasil. A excelente estrutura hoteleira e principalmente de apartamentos de aluguel, aliados a ótima estrutura, trás muitos turistas à cidade.

Itapema conta com uma grande variedade estabelecimentos para comer, como churrascarias, pizzarias, lanchonetes. A maioria se encontra na Avenida Nereu Ramos em Meia Praia.

É claro que as principais atrações da cidade de Itapema são suas praias. Mas além delas há outras belas trações, confira!

O Mirante do Encanto se localiza no alto do Morro do Cabeço, no extremo norte da praia de Itapema. Lá do alto se tem uma vista fantástica de toda a orla de Itapema, Meia Praia e Porto Belo.

O calçadão beira mar, na orla da meia praia possui ótima estrutura para laser. Pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, chuveiros, rampas de acesso à praia, bancos, árvores, gramados e reintrodução da vegetação.

O canto esquerdo da praia central oferece uma bela paisagem de frente para toda orla. No local há uma pequena vila de pescadores, restaurantes especializados em frutos do mar.

A Ponte dos Suspiros é uma linda ponte em arco, toda feita de pedra. Sua parte central é coberta e ela forma uma belo cenário à beira mar. Fica junto à foz do Rio Bela Cruz e faz a ligação para pedestres entre dois lados do rio.

Com mar calmo e cristalino, divide espaço com grandes hotéis, bares e restaurantes. Recentemente esta praia ganhou um calçadão e paisagismo, assim como a Meia Praia.

Com 5 quilômetros de orla, Meia Praia é a maior e mais conhecida praia de Itapema. É onde está concentrada a maior estrutura de serviços em geral. Possui calçadão e as principais opções noturnas, como lojas, shoppings, restaurantes e diversões em geral.

Arraste para Cima e confira os nossos aluguéis para Temporada em Itapema SC e negocie diretamente com o proprietário