Continue os Stories e veja o que fazer em Indaial, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Indaial 

Melhores Passeios Em Indaial 

Saber o que fazer em Indaial é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral de Santa catarina para férias de verão.

1.Ponte dos Arcos. Erguida sobre o rio Itajaí-Açu, a ponte é um verdadeiro cartão postal da cidade. Ao visitá-la, cuidado com o intenso tráfego de veículos. Dê preferência para ir até o local logo no início da manhã ou no fim da tarde, assim você terá o privilégio de apreciar a incidência do sol nascendo ou se pondo nas águas do rio.

Melhores Passeios Em Indaial 

2.Ponte de Madeira Coberta Ribeirão Warnow.Tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), a Ponte de Madeira do Warnow não é o único elemento singular e encantador no entorno. A paisagem que a cerca também é de uma beleza admirável.

Melhores Passeios Em Indaial 

3.Ponte Coberta do Encano. Recentemente restaurada para ter suas características originais devolvidas, a Ponte Coberta do Encano tem um estilo peculiar e uma paisagem circundante encantadora.

Melhores Passeios Em Indaial 

4.Museu Ferroviário. No prédio em que antigamente funcionava a Estação Ferroviária da antiga Ferrovia Santa Catarina, a nostalgia e o charme de viajar de trem são resgatados em forma de museu. O acervo dispõe de uma farta coleção de fotografias, de objetos de tração humana, carregador manual de trilhos, dormentes, bancos de passageiros, uniformes de maquinistas e placas de sinalização.

Melhores Passeios Em Indaial 

Casas para Temporada em Indaial  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Indaial 

Casas para Temporada em Indaial  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Indaial