Continue os Stories e veja o que fazer em Ilhabela, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Ilhabela

Melhores Passeios Em Ilhabela

 Saber o que fazer em Ilhabela é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral de São Paulo  para férias de verão. 

1.Praia do Jabaquara. Com dois riachos que deságuam no mar, a Praia do Jabaquara é perfeita pra quem gosta de aventura.Por aqui, a natureza se faz presente, e traz um visual que consegue ser paradisíaco e selvagem ao mesmo tempo. E você ainda vai ver algumas casinhas caiçaras entre a mata.

Melhores Passeios Em Ilhabela

2.  Cachoeira dos Três Tombos. Localizada na Mata Atlântica, a Cachoeira dos Três Tombos é ideal para dar aquela relaxada pós-caminhada. Por ser de fácil acesso, qualquer um pode fazer essa trilha que dura cerca de 15 minutos. O seu caminho possui corrimãos, placas indicativas, degraus e pontes de madeira. Ou seja, não é necessário a presença de um guia. Que tal se aventurar nesse passeio?

Melhores Passeios Em Ilhabela

3.Praia do Curral. Destino favorito dos turistas, a Praia do Curral possui uma ótima infraestrutura para receber qualquer tipo de visitante. O local dispõe de restaurantes e pousadas, algumas bastante luxuosas e bem frequentadas. Ademais, a praia ainda possui outros serviços, como aluguel de caiaques e pranchas de SUP, um dos diferenciais dessa parte da ilha. O acesso é super tranquilo e você pode chegar de ônibus, carro ou de barco.

Melhores Passeios Em Ilhabela

4. Praia do Perequê. A Praia do Perequê está localizada no centro de Ilhabela. Considerada uma das melhores para passar o dia, a orla está sempre cheia e a ciclovia atrai aqueles que adoram um passeio de bicicleta. Ademais, existe espaço para quem curte esportes como kitesurf, caiaque e stand up paddle. Outrossim, a praia possui uma infraestrutura que contempla restaurantes, pousadas, lojas e agências de turismo.

Melhores Passeios Em ilhabela

Casas para Temporada em Ilhabela Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Ilhabela

Casas para Temporada em Ilhabela Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Ilhabela