Continue os Stories e veja o que fazer em Ibiúna, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Ibiúna

Melhores Passeios Em Ibiúna

 A cidade de Ibiúna é um dos refúgios do interior de São Paulo. Com diversas atrações turísticas, Ibiúna atrai visitantes de várias partes do mundo e encanta com sua beleza natural.

1.rainha de Ibiúna. A Prainha de Ibiúna é perfeita para quem gosta de admirar paisagens bonitas e relaxar. As águas são tranquilas e o local não costuma ficar lotado. Além disso, a praia é uma ótima opção para andar de barco, jet ski ou pescar. Vale a pena conferir esta atração!

Melhores Passeios Em Ibiúna

2. Parque Estadual do Jurupará. Localizado entre os municípios de Ibiúna e Piedade, o Parque Estadual de Jurupará é uma área com mais de 26 mil hectares. O local preserva ecossistemas naturais, que são de muita importância para pesquisas e para atividades de educação ambiental. Através das trilhas é possível observar e contemplar a fauna e a flora do parque.

Melhores Passeios Em Ibiúna

3. Cachoeira Vargem do Salto. Localizada a 12km do centro de Ibiúna, a Cachoeira Vargem do Salto é uma ótima opção de passeio para relaxar. O local costuma ser de fácil acesso e é uma ótima escolha para quem viaja com crianças, porque possui poços rasos. Em dias quentes, a cachoeira costuma ficar bastante movimentada, tanto por turistas quanto pelos moradores locais.

Melhores Passeios Em Ibiúna

4.  Espaço Villa Verde. O Espaço Villa Verde é uma fazenda aconchegante e com muitas atividades para curtir. O local conta com atrações como caiaque, jogos de mesa, pesque e pague, playground, piscina e muito mais. Tudo isso em um ambiente maravilhoso para que o visitante possa sair da rotina em um lugar repleto de belezas naturais.

Melhores Passeios Em Ibiúna

Casas para Temporada em Ibiúna Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Ibiúna

Casas para Temporada em Ibiúna Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Ibiúna