Destino de belas praias, Florianópolis é o Segundo município que mais recebe turistas em Santa Catarina, ficando atrás apenas de Balneário Camboriú Veja a seguir os Melhores Passeios em Florianópolis.

Mercadão Municipal: Localizado no centro, pertinho do terminal de ônibus e da rodoviária, o Mercado Público de Florianópolis chama atenção pela sua abundância de bares e restaurantes.

Quem gosta de ver as cidades do alto certamente ficará contente em visitar o Mirante Morro da Cruz. Isso porque, a apenas sete quilômetros do centro, é deste local que você terá uma das mais belas vistas de Floripa.

Estava a caminho do centro dentro de um ônibus quando saltei antes do terminal para finalizar o percurso a pé. Ainda que com tráfego intenso, a Beira Mar Norte e sua orla bem cuidada é um local bastante agradável para uma caminhada.

Acredito que criei uma expectativa além da conta por Santo Antônio de Lisboa, porém, o bairro que é um dos mais antigos de Florianópolis, de fato rende um fim de tarde especial. Com uma orla bem servida de restaurantes com decks à beira-mar, é um dos melhores lugares para um entardecer com muito charme e sem grandes compromissos.

Se acaso você for viajar na baixa temporada – que é quando não estará sujeito a congestionamentos sem fim – uma boa dica do que fazer em Florianópolis é alugar um carro e reservar um ou dois dias para rodar pelo maior número de praias possíveis.

E já que comecei a falar das praias de Florianópolis, as que ficam ao norte da ilha são algumas das mais concorridas entre os turistas: -Lagoinha -Ponta das Canas -Praia dos Ingleses -Canasvieiras -Jurerê Internacional

Arraste para Cima e confira os nossos aluguéis para Temporada em Florianópolis SC e negocie diretamente com o proprietário