Continue os Stories e veja o que fazer em Biguaçu , Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Biguaçu 

Melhores Passeios Em Biguaçu 

Saber o que fazer em Biguaçu é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral de Santa catarina para férias de verão.

1.Rio Biguaçu. O Rio Biguaçu nasce na serra das Congonhas em uma altitude de 778 metros, no município de Antônio Carlos e deságua na baía norte, no município de Biguaçu, defronte à Ilha de Santa Catarina, tendo como principais afluentes, os rios Três Riachos, Rachadel, Farias, Ribeirão Vermelho, Louro e Saudades. A área da Bacia Hidrográfica do Rio Biguaçu é de 382 km², com uma extensão de 30 km

Melhores Passeios Em Biguaçu 

2.Cachoeiras do Amâncio. Biguaçu localiza-se em região de grande beleza natural. Vale visitar as Cachoeiras do Amâncio, que embora não tenham infra-estrutura convida ao lazer e à contemplação e também a banhos nos dias mais quentes. O Amâncio é a região mais preservada do município de Biguaçu, e parte de sua extensão está inserida em uma Área de Preservação Permanente, conhecida como RPPN Caraguatá.

Melhores Passeios Em Biguaçu 

3.Cachoeira de São Miguel. Localizada no Balneário São Miguel, tem o acesso muito fácil pela Rua Maria Albertina Coan. Da BR 101 já é possível ver a Cachoeira de São Miguel, local excelente para banhos e contemplação da natureza. O fluxo de suas águas varia conforme a quantidade de chuvas

Melhores Passeios Em Biguaçu 

4.Aldeia Indígena Guarani. A Aldeia Indígena M’Guarani surgiu em 12 de outubro de 1987, situa-se às margens da Rodovia BR101, em São Miguel. A tribo é chamada de Guarani Mbyás, que na língua Guarani significa gente. A aldeia possui superfície de 59 hectares e foi homologada como reserva indígena pelo governo federal em 05 de maio de 2003. Conta com uma Escola Indígena Guarani Yynn Moroti Whera (água branca brilhante)

Melhores Passeios Em Biguaçu 

Casas para Temporada em Biguaçu  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Biguaçu 

Casas para Temporada em Biguaçu  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Biguaçu