Continue os Stories e veja o que fazer em Bertioga, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Bertioga

Melhores Passeios Em Bertioga

 Saber o que fazer em Bertioga é fundamental para planejar sua viagem e aproveitar da melhor forma este destino turístico tão protoral do São Paulo  para férias de verão. 

1. Praia Riviera de São Lourenço.  Com ótima infraestrutura, a Praia de São Lourenço é uma das mais badaladas da cidade, e conta com uma ótima infraestrutura, seja do comércio em geral e também da rede de hotelaria.Aliás, é nessa praia que fica um dos empreendimentos que é ícone na região: o Riviera de São Lourenço, um condomínio de casas e prédios com ótima infraestrutura de bares, restaurantes, baladas e até shopping.

Melhores Passeios Em Bertioga

2. Praia da Enseada. Mar calmo e com vista para montanhas, a Praia da Enseada tem uma larga faixa de areia clarinha, com 12 km de extensão.Por ter um mar calmo, acaba atraindo grupos e famílias que viajam com crianças. Só é preciso se atentar à região que fica próxima ao Canal do Bertioga, onde há um grande fluxo de embarcações e não é indicada banhistas.

Melhores Passeios Em Bertioga

3. Canal de Bertioga. O Canal de Bertioga é um braço de mar com, aproximadamente, 30 km de extensão. É um excelente local para a pesca e dele podem-se avistar importantes pontos turísticos da Cidade, como o Forte São João, as marinas, os manguezais, a foz do rio Itapanhaú e a balsa que faz a travessia entre Bertioga e Guarujá. Também é possível desfrutar de atividades náuticas com o aluguel de barcos para pescaria ou passeios de escuna.

Melhores Passeios Em Bertioga

4. Trilhas de Bertioga. A cidade tem mais de dez trilhas ecológicas, algumas fáceis, outras nem tanto, mas a maioria delas proporciona banhos em rios e cachoeiras, além do contato com a biodiversidade da Mata Atlântica.

Melhores Passios Em Bertioga

Casas para Temporada em Bertioga Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Bertioga

Casas para Temporada em Bertioga Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Bertioga