Continue os Stories e veja o que fazer em  Araranguá, Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios em Araranguá

1. Morro dos Conventos. O Morro dos Conventos se localiza próximo ao mar e oferece belas paisagens. No alto do morro se encontra um farol da Marinha e mirantes que oferecem belas vistas das enormes dunas, do rio Araranguá e da praia.

Melhores Passeios Em  Araranguá

2. Rapel no Morro dos Conventos. O penhasco do Morro dos Conventos, com 50 metros de altura é também ponto de prática de rapel. A atividade acontece junto ao mirante do morro e o retorno é por uma trilha de aproximadamente 300 metros.

Melhores Passeios Em Araranguá

3.  Rio Araranguá. Famoso pela beleza da cor de suas águas, o rio Araranguá corta a cidade e passa também ao lado do Morro dos Conventos, onde é a sua foz. Suas águas alternam entre o verde e o azul, e pouco antes da foz, percorre paralelamente à praia, cercado pelas dunas em sua margem direita.

Melhores Passeios Em  Araranguá

4.  Caverá Country Park. Localizado entre as praias de Morro dos Conventos e Arroio do Sila, é o maior parque aquático do sul do estado. Possui hotel, pousada, tirolesa, piscinas ao ar livre, piscina térmica coberta, piscina com ondas, toboáguas, cascatas, rio de água corrente, chafarizes, bares e lancherias.

Melhores Passeios Em  Araranguá  

Casas para Temporada em Araranguá   Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Araranguá

Casas para Temporada em Araranguá Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Araranguá