Continue os Stories e veja o que fazer em Recife , Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Recife 

1.Marco Zero e Parque das Esculturas Francisco Brennand. A praça do Marco Zero que na verdade se chama Praça Barão do Rio Branco, é onde está o busto do José Maria da Silva Paranhos Júnior, o Barão de Rio Branco. Ele teve o seu busto colocado na praça como homenagem por ter sido uma figura muito importante para a história do Brasil.

Melhores Passeios Em Recife 

2.Centro de Artesanato de Pernambuco e Caixa Cultural Recife. O Centro de Artesanato de Pernambuco está localizado em um dos lados da praça do Marco Zero do Recife. Mesmo que você não compre nada, vale visitar, porque ali foi um dos armazéns do porto da cidade, sem falar que atualmente ele é o maior centro de artesanato do estado com peças de mais de 350 artesãos pernambucanos.

Melhores Passeios Em Recife 

3.Museu Cais do Sertão. Em uma curta caminhada a partir do Marco Zero, está o Museu Cais do Sertão em um dos antigos armazéns da cidade. Em síntese, o local mostra a vida e história do sertão pernambucano, dividido por territórios do qual cada um expõe algo de forma diferenciada e divertida, com uso de tecnologia, modernidade e interação.

Melhores Passeios Em Recife 

4.Torre Malakoff e Praça do Arsenal. A Torre foi construída com o intuito de ser o observatório astronômico da cidade e servia como portão para a praça do arsenal da marinha. Atualmente a torre é um espaço de cultura e exposições com oito salas. A torre está de frente para a Praça do Arsenal

Melhores Passeios Em Recife 

Casas para Temporada em Recife  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Recife 

Casas para Temporada em Recife  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Recife