Continue os Stories e veja o que fazer em  Fortaleza , Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em  Fortaleza 

1.Praias de Fortaleza. As principais atrações de Fortaleza são ligadas ao mar. As praias de Iracema, Meireles e Mucuripe são as principais praias da cidade, mas infelizmente não oferecem boas condições para o mergulho. Apesar disso, essa é a principal região turística da cidade e onde estão a maior parte de seus hotéis.

Melhores Passeios Em  Fortaleza

2.Praia do Futuro, a melhor de Fortaleza. A melhor praia de Fortaleza é a Praia do Futuro, a cerca de 10 minutos de carro da Av. Beira Mar. As condições para banho nessa praia são boas e a estrutura, impressionante. Com um longo trecho de areia, a Praia do Futuro tem em alguns pontos com formações de piscinas no período de maré baixa e dezenas de barracas de praia.

Melhores Passeios Em  Fortaleza

3.Beach Park e Praia de Porto das Dunas. Maior atração de Fortaleza, embora localizada no município vizinho de Aquiraz, o Beach Park é um dos melhores parques aquáticos do Brasil. Com dezenas de atrações e entretenimento para pessoas de todas as idades, o local se tornou um destino turístico para muitas famílias, que passam o dia curtindo parque ou até se hospedam em seus hotéis e ali mesmo aproveitam a viagem.

Melhores Passeios Em  Fortaleza

4.Passeio à praia de Canoa Quebrada. Canoa Quebrada é um destino que pode ser conhecido em um passeio bate-volta e que também pode render alguns dias ficando hospedado por lá mesmo. É uma cidade pequena, com um litoral extenso, que possui falésias no mar e boas barracas de praia.

Melhores Passeios Em  Fortaleza

Casas para Temporada em Fortaleza  Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em  Fortaleza

Casas para Temporada em Fortaleza  Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Fortaleza