Continue os Stories e veja o que fazer em Curitiba , Melhores passeios, pontos turísticos e hospedagem.

Melhores Passeios Em Curitiba 

1.Tour grátis entre os pontos turísticos de Curitiba. Os “free walking tours” estão por todas as grandes cidades do mundo e em Curitiba não é diferente. Fazer um passeio a pé, guiado por um morador, é uma ótima maneira para começar a entender uma cidade. Você terá a oportunidade de saber mais sobre a história de Curitiba e as principais atrações. Sabemos que os curitibanos têm fama de fechados.

Melhores Passeios Em Curitiba

2.Percorra o Centro Histórico de Curitiba. O Centro Histórico de Curitiba marca o ponto onde nasceu a cidade. A região preserva os registros históricos de quando Curitiba era apenas a pequena Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Caminhar entre as ruas de pedra e casarios coloniais dos séculos XVIII e XIX é uma boa maneira de começar a entender a região.

Melhores Passeios Em Curitiba

3.Veja algumas exposições no Museu Oscar Niemeyer (MON). O Museu Oscar Niemeyer (MON) é um dos melhores espaços dedicados à arte em Curitiba. Também conhecido entre os moradores como Museu do Olho, o MON oferece tanto exposições permanentes quanto itinerantes. O acervo conta com nomes como Di Cavalcanti, Andy Warhol, Tarsila do Amaral, Caribé, Candido Portinari, Tomie Ohtake, Helena Wong e, claro, o arquiteto Oscar Niemeyer, que também assina o projeto arquitetônico do MON

Melhores Passeios Em Curitiba

4.Comece o domingo na Feira do Largo da Ordem. O passeio pelo Centro Histórico de Curitiba ganha ainda mais graça aos domingos, quando acontece uma disputada Feira do Largo da Ordem, especializada em gastronomia e antiguidades. É programa obrigatório para quem for passar o final de semana em Curitiba. Aproveite para se deliciar com os quitutes de feira e ainda sair com uma raridade de lá.

Melhores Passeios Em Curitiba

Casas para Temporada em Curitiba Arraste para cima e veja as melhores opções de imóveis para estadia em promoção.

Melhores Passeios Em Curitiba

Casas para Temporada em Curitiba Somos o melhor portal de Aluguel por Temporada do Brasil

Melhores Passeios Em Curitiba