Praias são o desejo de muitos viajantes para dias de férias e descanso. Escolher as melhores praias do Brasil é tarefa quase impossível.  No entanto, separamos as Praias mais Inusitadas para conhecer, veja a seguir:

1- Praia da Baía do Sancho, Fernando de Noronha – Pernambuco Considerada uma das melhores praias do Brasil e, certamente, uma das praias mais bonitas, a Praia do Sancho é um passeio imperdível em Fernando de Noronha

2- Praias dos Lençóis Maranhenses, Barreirinhas – Maranhão As praias mais bonitas do Brasil também podem ser de água doce! E a prova disso são as lagoas dos Lençóis Maranhenses, formam incontáveis piscinas de água da chuva. São pequenas porções de paraíso em meio a dunas grandiosas e de areia fininha, com água quase morna e deliciosa para um mergulho.

3- Praia de Garapuá, Cairu – Bahia Paraíso que ainda está sendo descoberto pelos turistas, a Praia de Garapuá – localizada na Ilha de Tinharé, município de Cairu – oferece um mar incrível, areia clarinha, muitos coqueiros e piscinas naturais encantadoras.

4- Praia Brava, Búzios – Rio de Janeiro Não se deixe levar pelo nome. A Praia Brava em nada lembra um ambiente pouco acolhedor. Muito pelo contrário! É provável que ela seja uma das mais convidativas porções de areia de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

5- Praia da Baía dos Golfinhos, Pipa – Rio Grande do Norte Não falta praia bonita por aqui! Pipa, no Rio Grande do Norte, é aqueles destinos que agradam todos os públicos: desde os que buscam badalação até os que estão mais dispostos a curtir a tranquilidade da vida à beira-mar

6- Praia da Ilha do Campeche, Florianópolis – Santa Catarina A Ilha do Campeche é daqueles lugares lindos, que não dá pra esquecer de conhecer em Florianópolis! A ilha tem praia de águas cristalinas, tranquilas e ideais para relaxar.

7- Praia da Ilha do Prumirim, Ubatuba – São Paulo A Ilha do Prumirim, em Ubatuba, não perde em nada em beleza para a vizinha mais famosa, a Ilha das Couves, uma das praias mais bonitas do Brasil Com mar transparente, longa faixa de areia branquinha, fácil acesso e pedras que formam belos cenários para fotos,

Arraste para Cima e confira os nossos aluguéis para Temporada em todo o Brasil e negocie diretamente com o proprietário