Lugares para viajar em Cidreira, RS. Os Museus de Cidreira, RS são ótimos para aprender sobre história, arte e ciência sobre Cidreira, RS. Eles frequentemente oferecem exposições cativantes e educativas.
Lugares para viajar em Cidreira, RS. Os Parques de Cidreira, RS são ótimos para relaxar, fazer piqueniques, praticar esportes ou simplesmente apreciar a natureza de Cidreira, RS.
Lugares para viajar em Cidreira, RS. Experimentar a culinária de Cidreira, RS é uma parte essencial de viajar. Restaurantes de Cidreira, RS oferecem uma visão autêntica da cultura e dos sabores de Cidreira, RS.
Lugares para viajar em Cidreira, RS. Não importa onde você vá em Cidreira, RS, sempre há pontos turísticos famosos para visitar em Cidreira, RS. Eles são ótimos para tirar fotos e absorver a atmosfera.
Lugares para viajar em Cidreira, RS. Para ter uma vista panorâmica de Cidreira, RS, visitar mirantes é uma ótima opção. Eles oferecem uma perspectiva única e belas oportunidades de fotos únicas.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
O Chalé da Paz recebeu esse nome por realmente ficar num lugar tranquilo, rodeado por jardins de flores e folhagens e árvores. Aqui o descanso é garantido! Pode-se ouvir o som do mar e o canto dos pássaros deitado em uma rede, ... O Chalé da Paz recebeu esse nome por realmente ficar num lugar tranquilo, rodeado por jardins de flores e folhagens e árvores. Aqui o descanso é garantido! Pode-se ouvir o som do mar e o canto dos pássaros deitado em uma rede, desfrutando da brisa marinha! Excelente lugar para usufruir conforto e bem estar com sua família, durante a semana, Fins de Semana, feriados e Férias. Com as comodidades oferecidas pelo chalé. Inclusive: tomar um banho relaxante à noite na piscina, ou mesmo durante o dia. Estando apenas a 250 m do Mar, o Chalé da Paz é o lugar perfeito pra curtir o verão recheado de Prazer, Lazer, Sol e Mar! *Animais aceitos: Chinchila, Hamster, aves, todos em suas gaiolas.
15 Hóspedes 5 Quartos Casa
Linda casa com 5 dormitórios (1 suíte), sala ampla, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, quiosque com churrasqueira, garagem, semi-mobiliada.
12 Hóspedes 4 Quartos Casa
Casa para locação de temporada com 4 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar, ampla cozinha com churrasqueira, garagem fechada para 2 veiculos e area coberta para mais 2 veiculos. Localização privilegiada, a menos de 30 ... Casa para locação de temporada com 4 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar, ampla cozinha com churrasqueira, garagem fechada para 2 veiculos e area coberta para mais 2 veiculos. Localização privilegiada, a menos de 30 metros do mar, proximo de comércios e a 100 metros do centro.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
Casa com 2 dormitórios( sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, garagem, piscina, kiosque. Maximo 6 pessoas
6 Hóspedes 2 Quartos Apartamento
Sobrado mobiliado com 2 dormitórios, sala,cozinha, banheiro social,área de serviço,sacada, estacionamento.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço com churrasqueira. =sacada com vista para o mar. Estacionamento.