Kitnet Temporada Domingos Martins, ES

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. Uma kitnet de temporada Domingos Martins, ES pode ser uma excelente opção de hospedagem em Domingos Martins, ES  para quem está em busca de praticidade, conforto e economia durante sua viagem em Domingos Martins, ES. O portal de anúncios Casa Temporada focado em Aluguel Temporada há centenas de opções disponíveis para Alugar uma Kitenet em Domingos Martins, ES.

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. As Kitnets em Domingos Martins, ES, são unidades de habitação compactas que geralmente incluem um espaço único que serve como sala de estar, quarto e cozinha, além de um banheiro privativo. Elas são projetadas para oferecer o máximo de funcionalidade em um espaço pequeno. As comodidades podem variar de acordo com o local, mas geralmente incluem itens essenciais como cama, sofá, mesa, fogão, geladeira e utensílios de cozinha básicos.

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. As kitnets de temporada em Domingos Martins, ES podem estar localizadas em diversos lugares, desde áreas residenciais até regiões turísticas em Domingos Martins, ES, próximas a pontos turísticos Domingos Martins, ES. A escolha da localização dependerá das preferências do viajante e do objetivo da viagem.

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. Uma das vantagens das kitnets de temporada em Domingos Martins, ES é a flexibilidade de tempo de estadia. Elas são frequentemente alugadas por curtos períodos, que podem variar de alguns dias a algumas semanas ou meses, dependendo das necessidades da viagem,

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. Em comparação com hotéis ou apartamentos maiores, as kitnets de temporada em Domingos Martins, ES geralmente oferecem uma opção mais econômica de hospedagem. Os preços podem variar dependendo da localização, temporada e comodidades oferecidas.

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES 

Kitnet Temporada Domingos Martins, ES. Por serem unidades independentes, as kitnets de temporada em Domingos Martins, ES oferecem privacidade aos hóspedes, permitindo que eles se sintam mais à vontade durante a estadia.  Muitas kitnets de temporada em Domingos Martins, ES podem ser reservadas online, facilitando o processo de planejamento da viagem.

Aluguel Temporada Domingos Martins, ES

Casa Amarela nas montanhas de Domingos Martins

Chácara, Sítio e Rancho Temporada em Domingos Martins, Pedra Azul

Direto com o Proprietário

10 Hóspedes 3 Quartos Chácara, Sítio e Rancho

Localizada em Domingos Martins, esta casa de temporada dispõe de Wi-Fi gratuito e varanda. A unidade fica a 9 km da Pedra Azul. O estacionamento privativo está disponível gratuitamente no local. A acomodação dispõe de área para ... Localizada em Domingos Martins, esta casa de temporada dispõe de Wi-Fi gratuito e varanda. A unidade fica a 9 km da Pedra Azul. O estacionamento privativo está disponível gratuitamente no local. A acomodação dispõe de área para refeições e cozinha completa com forno, micro-ondas e geladeira. Uma TV de tela plana a cabo é fornecida. Outras comodidades da Casa Amarela nas montanhas incluem uma churrasqueira. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles, a 120 km da Casa Amarela nas montanhas. Uma casa para proporcionar ao hóspede paz, aconchego e tranquilidade, numas das regiões mais belas do ES, ou seja, a região de montanha capixaba, no distrito de Aracê/Pedra Azul. A casa conta 3qts/3suítes, além de um banheiro externo. Há ainda uma ampla área gourmet com 02 churrasqueiras (espetos e grelhas), fogão à lenha, fogão industrial, freezer, mesa grande. Na sala há lareira, Smartv 47", internet wi-fi, antena parabólica, DVD com centenas de filmes, sofá para 06 pessoas, poltrona, mesa de jantar com 06 cadeiras. Já as suítes contam cada uma com cama de casal e e solteiro (roupa de cama). Cozinha completa, com forninho, microondas, fogão 05 bocas, depurador, liquidificador, misteria, garrafa térmica, além de panelas, pratos, copos, talheres, saca rolha, tábua de carne e etc. Banheiros amplos e com água aquecida (roupa de banho). Área externa com rede de descanso, mesa, cadeira, ombrelone e 02 espreguiçadeiras de jardim. Temos ainda, relógio de parede, ferro de passar roupa, máquina de lavar, amplo jardim e pomar. Disponibilizo ainda gratuitamente roupa de cama e banho, papel higiênico, pó de café, sal, açúcar e óleo.

Preço sob consulta

Fale com o proprietário

Sítio Amplo área livre p/ animais crianças, piscina churrasq jardim

Chácara, Sítio e Rancho Temporada em Domingos Martins, Santa Isabel

Direto com o Proprietário

17 Hóspedes 4 Quartos Chácara, Sítio e Rancho

Chácara para aluguel de temporada em Domingos Martins casa c/ 4 qtos, 3 suítes 5 banheiros, acomoda 15 pessoas, vista panorâmica sítio com área para churrasco, cozinha e sala conjugada c/ 70 m2, 4 qtos, 3 suítes, 5 WC, piscina, ... Chácara para aluguel de temporada em Domingos Martins casa c/ 4 qtos, 3 suítes 5 banheiros, acomoda 15 pessoas, vista panorâmica sítio com área para churrasco, cozinha e sala conjugada c/ 70 m2, 4 qtos, 3 suítes, 5 WC, piscina, jardim com vista para montanhas em todos os lados, Rio Jucu próximo, com possibilidade de realização rafting, pesca com vara e nado. bons restaurantes, em cidade aprazível, com predominância de imigrantes Alemães e Italianos. festivais de Musica, Vinhos e tradições dos imigrantes, clima pitoresco. ..

A partir de
$13
a diária

Fale com o proprietário

Sítio Santa Terezinha, Soído, Rota dos Ipês

Chácara, Sítio e Rancho Temporada em Domingos Martins, Soído de Cima

Direto com o Proprietário

15 Hóspedes 3 Quartos Chácara, Sítio e Rancho

Excelente localização no coração das Montanhas Capixabas. 7km asfaltado de Campinho 5km asfaltado Sesc Domingos Martins 2km asfaltado Sítio dos Lagos Lugar de toda beleza e tranquilidade, dentro do Vale do Soído em meio a ... Excelente localização no coração das Montanhas Capixabas. 7km asfaltado de Campinho 5km asfaltado Sesc Domingos Martins 2km asfaltado Sítio dos Lagos Lugar de toda beleza e tranquilidade, dentro do Vale do Soído em meio a muita Mata Atlântica! Terá como vizinhos, muitos pássaros e macaquinhos moradores do local! Excelente lugar para descansar e curtir a família e amigos!

A partir de
$98
a diária

Fale com o proprietário

Chalé para temporada

Casa Temporada em Domingos Martins, Ponto alto

Direto com o Proprietário

10 Hóspedes 2 Quartos Casa

Chalé para temporada em Domingos Martins. O chalé possui dois quartos com cama de casal,sala ampla,dois banheiros,cozinha gourmet com churrasqueira e piscina, tv à cabo e internet de alta velocidade... Localizado em Ponto Alto ótima ... Chalé para temporada em Domingos Martins. O chalé possui dois quartos com cama de casal,sala ampla,dois banheiros,cozinha gourmet com churrasqueira e piscina, tv à cabo e internet de alta velocidade... Localizado em Ponto Alto ótima localização fácil acesso... Trazer Roupas de Cama e Banho... Animais de estimação são bem vindos... 420 reais à diária até 6 pessoas (exceto feriados) Mais pessoas valor à combinar Contato 027 997395878 27996114420

A partir de
$68
a diária

Fale com o proprietário

Chalé nas Montanhas de Domingos Martins

Casa Temporada em Domingos Martins, Melgaço

Direto com o Proprietário

8 Hóspedes 2 Quartos Casa

Aconchegante Chalé Duplex nas Montanhas de Domingos Martins Melgaço. - 2 quartos com cama de casal (colchões avulso) segundo andar - banheiro com chuveiro quente, segundo andar - sala, primeiro andar - cozinha equipada com ... Aconchegante Chalé Duplex nas Montanhas de Domingos Martins Melgaço. - 2 quartos com cama de casal (colchões avulso) segundo andar - banheiro com chuveiro quente, segundo andar - sala, primeiro andar - cozinha equipada com geladeira, fogão, forninho e utensílios. Primeiro andar - TV na sala - 2 ventiladores de chão - Cabem até 8 pessoas confortavelmente. A diária é por casal com até 2 crianças. - Sinal da operadora vivo - Área verde - Opção de Clube para os finais de semana na região. - Restaurantes na região - Posto de Gasolina próximo - Mercearias próximo. Mais informações no chat ou WhatsApp

A partir de
$33
a diária

Fale com o proprietário

Apartamento moderno em domingos martins

Apartamento Temporada em Domingos Martins, centro

Direto com o Proprietário

6 Hóspedes 3 Quartos Apartamento

Relaxe nesta acomodação tranquila. Suíte; Cama box de casal; Armário e arara; Banheiro privado; Roupa de cama ;e banho; Estacionamento para carro e moto

A partir de
$47
a diária

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões