More properties in this city More properties in this neighborhood To share
15 Hospedes
4 Beds
House

Nossa casa de 4 andares fica na principal rua de Santa Teresa: ao lado do Castelo Valentim com ponto de parada do Bondinho exatamente em frente. Temos uma piscina linda com cascata, garagem para 3 carros e uma vista incrível para a cidade. Totalmente equipada com SmartTv, wifi, quartos climatizados (4 quartos, sendo 2 suítes), podemos receber grupos de até 15 pessoas. A poucos passos do polo gastronômico de Santa Teresa, de supermercados e de restaurantes estrelados, como Aprazível e Terezé.

O espaço
Nossa casa é muito confortável e totalmente independente. Possuímos uma piscina incrível e quatro quartos com ar condicionado, sendo duas suítes. Ao todo, a casa possui 6 banheiros e conta com uma sala e estar com vista panorâmica para a cidade do Rio, onde é possível avistar o Sambódromo, o Centro da Cidade, a Baía de Guanabara, a Ponte Rio Niterói e até mesmo as serras de Petrópolis e Teresópolis. A poucos passos você encontra restaurantes, supermercado, farmácia e pólo gastronômico de Santa Teresa.

Apenas 15 minutos das praias da Zona Sul, a 7 minutos da Lapa e do Centro do Rio de Janeiro, a 20 minutos do Cristo Redentor (Corcovado). A Escadaria Selarón pode ser alcançada com uma caminhada, assim como o Parque das Ruínas.

Recém reformada com um projeto arquitetônico premiado, a casa NÃO possui acessibilidade para cadeirantes. Leve em consideração que possui 4 andares, não sendo recomendado para pessoas com mobilidade reduzida.

Volte no tempo do com um passeio pelo Bondinho de Santa Teresa: pegue-o em nossa porta, vá até a Lapa e retorne (consulte valores e horários de funcionamento).

Acesso dos hóspedes
Os hóspedes possuem acesso irrestrito à toda a propriedade, sem compartilhamento.

Informe antecipadamente sobre a utilização de automóveis para fornecimento de controles automáticos de acesso.

Outras observações
Para eventos ou para recepção de pessoas para day use, mande uma mensagem detalhando sua demanda (data, horario, quantidade de pessoas) antes de fazer a reserva.

Para reservas com menos de 48 horas para o checkin (ou para checkin no mesmo dia), cobramos uma taxa emergencial de R$ 250 para preparação da casa, a ser paga no checkin.

Para checkin entre 10PM e 8AM cobramos uma taxa de R$ 200.

What's in the property?

  • 2 Suite(s)
  • 4 Double Bed(s)
  • 6 Double Bed(s)
  • 1 Bunk bed(s)
  • 4 Air Conditioning
  • 3 Beach Chair(s)
  • Voltage: 220 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • Microondas
  • Freezer
  • Guarda Sol
  • Roupa de Banho
  • Máquina de Lavar Roupa

Location

Rua Almirante Alexandrino, 1495 | Santa Teresa | Rio de Janeiro / RJ

Owner Information

Tayara Banharo de Medeiros

Tayara Banharo de Medeiros

Verified with

Advertiser since 2020

Price Check

Be the first to review this ad

Write a review

Rates & Availability

Talk to the owner

Prices for Holiday Rentals

Click and check the average price


Loading suggestions