Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
28 Hospedes
6 Quartos
Chácara, Sítio e Rancho

Qnt de camas solteiro: 20 Cama(s) de solteiro
Qnt de camas casal: 4 Cama(s) de Casal
Piscina
Utensilhos de cozinha
Geladeira
Freezer
Fog�o
Jardim
Churrasqueira
Varanda
Crian�as bem vindas
Alugar:Casa super-luxuosa próxima da lagoa azul. Reveillon Disponível .
Simplesmente cinematográfica, super luxuosa.Localizado na área mais nobre de Furnas, de frente a Lagoa Azul, Cannyos. Com 40.000 m² de gramas e todo ajardinado com palmeiras imperial. Possui flutuante para Lancha,Quiosque com bancos de alvenaria de frente para o rio. Na área de lazer, piscina grande com quiosque e parquinho.
Salão de festas com bar e muitas salas para vários ambientes com jogos de sofá,tv,bela sala de jantar e estar,banheiros masculinos e femininos separados.Cozinha super equipada,com lavadoura para louças,fornos. Área de lazer completa com máquina de lavar.
Flat anexo, separado das salas e da cozinha com quartos super mobiliados para 28 pessoas. No Flat contém 4 suites com uma cama de casal e mais 3 camas de solteiro.E mais dois quartos com 4 camas de solteiro cada.
Junto do Flat acompanha roupas de camas mais toalhas de banhos.
Praia lindíssima e larga.Local exótico e luxuoso.
Rancho Furnas, de onze alqueires, localizado num local privilegiado onde a represa de Furnas se afunila em canyon ate a Barragem de Furnas. Aqui, se encontram as conhecidas cachoeiras e pontos ecológicos. Para amantes da natureza o Rancho possui trilhas ecologicas com vistas panoramicas do Canyon. Se encontram com frequência vários tipos de pássaraos e animais de pequeno porte. No prédio da área social consta uma área espaçosa com várias mesas para as refeições mais duas salas sociais aconchegantes com televisão, mesas e sofás. Uma cozinha grande com fogão industrial e maquina de gelo é contigua. A área social tem uma vista panorâmica da Represa de Furnas e uma ampla área de convívio com piscina e churrasqueira. Perto da área social há uma area específica para crianças com balanço e giratório. Logo abaixo da área social e piscina fica um quiosque e um flutuante coberto para dar facilidades as embarcações. O Rancho possui embarcações para ski e pesca sujeito a combinar.
Casa em estilo colonial toda em Blindex.
Se preferir tem a empregada do rancho, combinar preço a parte.

O que tem no imóvel?

  • 4 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Piscina Privada
  • Quiosque
  • Vista para o Lago

Localização

São José da Barra/MG, 0 | 29 | São José da Barra | São José da Barra / MG

Informações do Proprietário

Alugue Temporadas

Alugue Temporadas

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões