Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. Alugar uma Casa Temporada diretamente com os proprietários em Abadiânia, GO pode ser uma excelente opção para quem busca uma experiência mais personalizada e flexível durante as férias.
Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. Alugar diretamente com os proprietários oferece uma ampla variedade de opções de casas, apartamentos, chalés e outras propriedades para escolher. Isso permite encontrar o espaço que melhor atende às suas necessidades, seja em termos de localização, tamanho, comodidades ou orçamento.
Casas para Alugar em Abadiânia, GO Direto com os Proprietários em Temporada
Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. O maior benefício é o Contato direto com o Proprietário, uma das principais vantagens desse tipo de aluguel é o contato direto com o proprietário. Isso pode facilitar a comunicação durante todo o processo de reserva e estadia, permitindo esclarecer dúvidas, discutir detalhes específicos e até mesmo negociar condições de aluguel.
Casas para Alugar em Abadiânia, GO Direto com os Proprietários em Temporada
Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. Ao lidar diretamente com os proprietários, há maior flexibilidade nas negociações. Isso pode se traduzir em tarifas mais acessíveis, descontos para estadias mais longas, políticas de cancelamento mais flexíveis e até mesmo a inclusão de serviços extras, como limpeza ou traslados, no pacote de aluguel.
Casas para Alugar em Abadiânia, GO Direto com os Proprietários em Temporada
Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. Alugar uma casa diretamente com os proprietários em Abadiânia, GO muitas vezes proporciona uma experiência mais personalizada e autêntica. Os proprietários podem oferecer dicas locais, recomendações de restaurantes e atividades, tornando a estadia ainda mais enriquecedora.
Casas para Alugar em Abadiânia, GO Direto com os Proprietários em Temporada
Casas para Alugar Temporada Direto com os Proprietários em Abadiânia, GO. Em comparação com plataformas de aluguel de temporada, onde taxas e comissões podem ser adicionadas ao preço final, alugar diretamente com os proprietários em Abadiânia, GO pode resultar em custos menores, já que não há intermediários envolvidos.
20 Hóspedes 4 Quartos Chácara, Sítio e Rancho
O paraíso é aqui! Um lugar gostoso, ideal para curtir com a família, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai ... O paraíso é aqui! Um lugar gostoso, ideal para curtir com a família, onde você escuta o barulho dos pássaros e balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar no Rancho Rocha. Conheça um cantinho aconchegante em Condomínio fechado no Lago Corumbá IV, mais conhecido como Rancho Rocha. Perfeito para você, sua família e amigos. A casa é ampla, com cores suaves, moderna e com janelas e portas com boa entrada de circulação de ar. Área de lazer com churrasqueira, piscina com aquecedor solar, dependendo do sol para aquecer, e cobrir com a capa a noite, quando não estiver mais sendo usada, fogão a lenha, forno de pizza, dois banheiros e um quarto extra com ar condicionado, ( no momento está em manutenção), localizado na área externa da casa. Quatro suítes com ar condicionado, 1 banheiro social, duas salas amplas, sendo uma de entretenimento (mesa de sinuca e dama) . Cozinha equipada e ampla. Estacionamento interno para 5 veículos. Jardim com paisagismo, sistema de câmera em toda área externa, inclusive onde fica a piscina e portão eletrônico. Ambiente muito bom para trabalhar, estudar e descansar. Vizinhança tranquila e local muito silencioso e bucólico, próximo ao lago.
16 Hóspedes 3 Quartos Chácara, Sítio e Rancho
A Roça dos Ventos é uma pequena chácara, situada a 38 kms de Goiânia e 12 de Anápolis, às margens da BR 153, com acesso fácil e somente asfalto. Ideal para o descanso nos finais de semana ou feriados prolongados, atende a pequenos ... A Roça dos Ventos é uma pequena chácara, situada a 38 kms de Goiânia e 12 de Anápolis, às margens da BR 153, com acesso fácil e somente asfalto. Ideal para o descanso nos finais de semana ou feriados prolongados, atende a pequenos grupos de amigos ou famílias, acomodando até 16 pessoas. Sua estrutura é simples, porém aconchegante e confortável, justamente por não se focar em festas ou grandes comemorações e eventos. Possui 3 suites, uma delas com dois ambientes assim distribuídas: 1. 01 cama de casal e 01 de solteiro; 2. 01 cama de solteiro e 01 bicama; 03. 04 beliches e 01 bicama. Oferecemos travesseiros e cobertas, devendo os hóspedes trazer somente seus jogos de lençóis e toalhas pessoais. Nossa cozinha é equipada com freezer, geladeira, microondas, liquidificador, sanduicheira, fogão e demais acessórios como panelas de vários tamanhos, pratos, tigelas, talheres, gás, enfim, uma estrutura completa para que nossos hóspedes não necessitem se preocupar em trazer qualquer objeto. Além disso, fica à disposição um galão de água pura de 20 litros, vinda de poço artesiano sem passar por caixa d'água, que pode ser consumida com segurança e também reposta em torneira apropriada. A piscina tem aquecimento solar, estando portanto, sujeita à intensidade do sol para atingir uma boa temperatura. Temos uma churrasqueira fixa de tijolos e uma móvel, que poderá ser utilizada no caso de tempo chuvoso. Na mesma área existe um restaurante caseiro que funciona de segunda a sábado para almoço, além de loja de produtos regionais como requeijão goiano, queijos, conservas, doces etc, loja de artesanato e viveiro de plantas. Apesar da existência desse comércio, o espaço da chácara fica totalmente privativo e sem acesso a qualquer passante. Para manutenção da tranquilidade não permitimos som automotivo nem excedentes de pessoas que possam ultrapassar o limite de 16. Nossa reserva mínima é de 02 noites.
25 Hóspedes 1 Quartos Chácara, Sítio e Rancho
Alugo chácara para lazer, com Piscina, Cozinha, quarto completo 2 banheiro proibido som automotivo