Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
0 Quartos
Casamentos

Localizado em Vinhedo, a 1 hora de São Paulo e com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera, o Alto das Palmeiras é um local elegante, funcional e próximo à natureza. O novo espaço de eventos é circundado por uma vegetação exuberante, que conta com várias espécies de palmeiras nativas da flora brasileira, além de outros exemplares exóticos de todo o mundo.
O Alto das Palmeiras apresenta projeto arquitetônico flexível, que permite desenvolver várias ambientações para casamentos, com muito charme e sofisticação. Além disso, possui toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos em uma área construída de 1.000 m2, com salão principal decorado por lustres de cristal, capacidade para até 300 pessoas sentadas e vista panorâmica para a vegetação ao seu redor. O espaço possui também salão receptivo decorado com lustres filipinos, suíte master para a noiva, spa com jacuzzi, espaço cerimonial para casamentos, além de jardins projetados com lago ornamental, cascata e piscina.
Oferece também serviços diferenciados para que a noiva passe momentos únicos no local, como o Dia da Noiva, programa de relaxamento com massagens e tratamentos de beleza para o dia do casamento. O espaço oferta também serviços de decoração com mais de 300 espécies de palmeiras, mobiliário completo para eventos, iluminação, sonorização e projetor.

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Hidromassagem
  • Piscina Privada
  • Piscina Compartilhada
  • Jacuzzi

Localização

Vinhedo/SP - Vinhedo-Louveira, Estrada Estadual, 2693 | Vinhedo-Louveira | Vinhedo / SP

Informações do Proprietário

Espaço Alto das Palmeiras

Espaço Alto das Palmeiras

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões