Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
50 Hospedes
0 Quartos
Casamentos

Com o objetivo de tornar seu momento único e eternizar o melhor dia de sua vida, criamos um espaço diferenciado, com toda a estrutura necessária para eventos, acesso fácil e seguro para seus convidados, opcóes de hospedagem e beleza natural simplesmente mágica. Essa é a Lagoa Santa Rita, localizada na região de Vinhedo-SP. Venha nos conhecer...
Espaços e capacidade
O Lagoa Santa Rita Eventos oferece aos casais duas opções de cerimônias. Dispõe de uma linda capela de Santa Rita rodeada de lindos jardins e um pergolado coberto com vidro bem no centro da lagoa. Com uma paisagem exuberante os noivos poderão selar a sua união em grande estilo. Possui um belíssimo salão construído com elementos rústico-moderno, totalmente climatizado e com capacidade para até 450 convidados para eventos sociais. Os noivos ainda poderão utilizar todo o mobiliário disponível como mesas e cadeiras, etc.
Serviços oferecidos
O espaço acolhe diversos tipos de eventos sociais tanto diurnos quanto noturnos. Possui uma iluminação arquitetural que aportará ainda mais charme a sua festa. Dispõe de cozinha equipada, serviço de segurança, manobrista, limpeza durante todos o evento, entre outros. Anfitriões e convidados ainda poderão descansar em confortáveis suítes existentes no próprio espaço.
Localização
Localizado na cidade de Vinhedo, no interior do estado de São Paulo, a Lagoa Santa Rita Eventos é palco dos eventos mais lindos e elegantes da região. Entre em contato agora mesmo com o departamento de eventos e agende uma visita. Ofereça conforto e bem-estar a todos os seus convidados.

O que tem no imóvel?

  • Tensão: 110 V
  • Vista para o Lago

Localização

Vinhedo/SP - Rod. Engenheiro Miguel Melhado Campos, 5540 | Vinhedo | Vinhedo / SP

Informações do Proprietário

Lagoa Santa Rita Eventos

Lagoa Santa Rita Eventos

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões