Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
17 Hospedes
5 Quartos
Casa

A ACOMODAÇÃO: possui tudo para os hóspedes desfrutarem de uma estadia incrível. - Máximo de 17 pessoas; 5 quartos sendo todos Suítes; Sala de estar; Sala de jantar; Cozinha; Área de serviço; Piscina; SPA para 08 pessoas - aquecimento mediante cobrança inteligente com medidores de tempo de uso; Garagem para 5 carros (4 vagas na garagem do imóvel e 1 vaga em frente a casa); Área de lazer coberta com churrasqueira; Forno a lenha- Local para fogueira; Horta; Vista incrível para a Represa; Brinquedoteca; Sala de Cinema para 11 pessoas; Sala de Jogos; Pebolim; Mesa de Sinuca; Área gourmet com comandos de voz - Alexa. Todos os dormitórios se encontram no piso superior (acesso por escada). COZINHA COMPLETA: 2 Geladeiras, sendo 1 interna e 1 na área gourmet -Freezer- Microondas - Fogão - Forno - Cooktop - Liquidificador- Lancheira - Garrafa térmica- Filtro de água- Fritadeira elétrica - Taça de vinho e champanhe- Itens para churrasco -Louça e talheres -LAZER: Smart TV com canais abertos e a cabo- Cinema - Netflix; Amazon Prime; Disney Plus; WI-FI; Cadeiras de piscina - Aparelho de som - OUTROS ITENS - Varal de roupas - Máquina de lavar e Secadora de roupas; 2 Ventiladores portáteis; Guarda-roupa - Banheira - aquecimento mediante cobrança inteligente com medidores de tempo de uso; A piscina não é climatizada, já que a temperatura da região é elevada, mantendo a água quase sempre aquecida. Além de que ela fica exposta ao sol durante todo o dia. Adicional: o condomínio possui rampa de acesso a represa, porém, não franqueia acesso a locatários. LIMPEZA -É feita antes do check- in e após o check- out - Limpeza com substância desinfetante -Desinfecção de superfícies tocadas com frequência (como bancadas, interruptores, puxadores e torneiras) e seguindo as normas do combate ao Covid. REGRAS -Permitido Fumar somente fora da casa. -Seu PET é bem-vindo - possibilidade de cobrança. -Idade mínima de 25 anos para locatário (aceitamos apenas família) -Proibição de música alta ou barulho que perturbem os vizinhos (condomínio familiar). Dados dos hóspedes para cadastro serão solicitados após a sua confirmação de reserva. A solicitação garante segurança e controle dos hóspedes que entrarão nesta propriedade particular.

AGORA COM AQUECIMENTO DA BANHEIRA E SPA PARA CURTIR MUITO MAIS NO INVERNO
*a partir de 10/06/22: Na utilização do novo sistema para aquecimento da banheira e SPA será feito um cálculo no ato do checkout referente às horas de uso, através de um medidor digital inteligente (valor de R$60,00/por hora de aquecimento). Você paga apenas o aquecimento que consumir.
Portanto, é necessário o acompanhamento do hóspede junto ao funcionário responsável pela vistoria no check-in e checkout para aferição dos medidores a fim de confirmar o gasto durante a estadia.
O valor pela utilização dos aquecedores deverá ser enviado via PIX ao final da estadia no ato do checkout.

*Check-in das 13hrs até as 19hrs (Horário de funcionamento da portaria do condomínio).
*Check-out até as 17hrs (Horário de funcionamento da portaria do condomínio).
REGIÃO: Igaratá é um município brasileiro do estado de São Paulo, na microrregião de São José dos Campos. Esta cidade preserva suas belezas naturais, é cercada por uma natureza exuberante, entre vales e montanhas, além das tradições do povo que viu a cidade ser inundada em 1969 para a construção da Represa do Jaguari, que hoje é o principal atrativo turístico da cidade. A represa é ideal para passeios de barcos, jet ski e lanchas, e atrai amantes da pesca, que costumam encontrar ali bagres, tilápias, lambari e tucunaré. Na zona rural, trilhas e cachoeiras em meio à mata atraem turistas que buscam maior contato com a natureza, e também ciclistas e motoristas ‘off road’. Entre os locais de visita obrigatória na cidade estão, além da represa e sua prainha, a Cachoeira do Ribeirão das Palmeiras e o Morro Azul. No calendário oficial de eve

O que tem no imóvel?

  • 14 Cama(s) de solteiro
  • 7 Banheiro(s)
  • Garagem para 5 carro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • Geladeira
  • Fogão
  • Microondas
  • Freezer
  • Liquidificador
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Filtro de água
  • Sanduicheira

Localização

Estrada Rio do peixe SPA Porto Alpina, 0 | 77-CAptoalpinaGABRIEL | Condomínio Porto Alpina | Igaratá / SP

Informações do Proprietário

Home Stays

Home Stays

Verificado com

Anunciante desde 2021

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões