Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
200 Hospedes
2 Quartos
Casa

Sobre este espaço
Bem vindos a Casa Maloca, um local aconchegante e rústico, com muita cultura local a oferecer. O nome vem do apelido local da região, que antigamente era usado pelos pescadores para se localizarem.
O espaço
Casa Maloca localizada na Praia de Moitas. Um lugar para se reconectar, ficando raízes. Nos possibilita um contato direto com a natureza de forma intensa, sendo o mar o nosso quintal de casa. Um registro que ficará na memória de quem passa por aqui.

A Casa oferece um amplo espaço dinâmico e rústico.
Logo aos fundos, se encontra uma passagem direta que da acesso à praia muito reservada e única. Uma caminhada tranquila de poucos minutos para a chegada ao paraíso.
Quartos limpos e aconchegantes que fornecem uma ótima comodidade e lazer. Com estrutura também para receber familiares e grupos de amigos.

Durante a estadia encontram nossos queridos anfitriões que estão disponíveis para ajudar a qualquer instante, sem contar claro do auxílio privado do gerente do local. Os anfitriões, além de propor recepção, também preparados um café da manhã junto de um menu especial para o almoço com produtos locais que vem pago à parte.
Acesso do hóspede
A praia de Moitas é o local ideal para famílias, com mar calmo e lindas vistas ao redor, com barracas locais cheias de produtos frescos, restaurantes com o melhor da gastronomia local. Porém claro não para por aí, é também ideal para quem procura uma ótima onda para kitesurf, windsurf e surf ou então os mais elegantes quiosques, com bebidas e aperitivos disponível o dia todo.
Sem contar, que podem estar usufruindo dos espetaculares passeios que a região oferece como: visita aos lençóis cearenses em Caetano, passeio de barco pelo Rio Aracatiaçu, pôr do sol nas dunas, barraca Ilha das Ostras que oferece ostras retiradas do rio Aracatiaçu e entre outros restaurantes que oferecem peixes pescados no dia e cozinhados na fogueira de chão!

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 2 Cama(s) de casal
  • 2 Cama(s) de solteiro
  • 2 Ar-Condicionado
  • 2 Banheiro(s)
  • Tensão: 220 V

Localização

av. Beira Mar, 216 | Moitas | Icaraizínho de Amontada / CE

Informações do Proprietário

Esteban Ignacio Franich

Esteban Ignacio Franich

Verificado com

Anunciante desde 2021

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões