Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
10 Hospedes
4 Quartos
Casa

Localização

Estrada do Coco, S/N - Guarajuba, Camaçari - BA, 42827-000, Brasil, 17 | Condominio Costa Smeralda | Guarajuba | Camaçari / BA

Informações do Proprietário

Iris de oliveira

Iris de oliveira

Verificado com

Anunciante desde 2019
Última atualização do calendário 10 de janeiro de 2022

Consultar Preço

Um total de 9 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Julho de 2020 Kellen S.

    Tivemos uma estadia excelente! Muito tranquilo, confortável e seguro. A grande área verde do condomínio torna tudo ainda mais bonito! A Iris é super atenciosa, prestativa, a casa super aconchegante, ventilada, e nova !!! A casa é super perto da praia, e com uma área verde maravilhosa! Foram 5 dias incríveis. E sem falar da Ana, com sua comida maravilhosa !!! super indico. Com certeza voltarei mais vezes.

  • Julho de 2020 Rodrigo O.

    A casa é ótima. Dá pra ir a pé pra praia em frente ao condomínio, que é muito organizado e seguro. A Íris é muito atenciosa e solícita. E ainda contratamos a Ana, que deixava a casa sempre organizada e preparava nosso café da manhã e nosso almoço. Recomendo demais!!

  • Julho de 2020 Adriane Araújo

    Excelente!!! Super recomendo. A casa é ampla e muito arejada. Muito bem mobiliada. Cozinha bem equipada. A proprietária é sempre atenta e solícita. E ainda tem a Ana que nos ajudou na organização da casa e fez comidas muito gostosas!!! Voltaremos com certeza!

  • Julho de 2019 Fabiola Castro

    A casa é ótima, bem organizada. super petinho da praia, 4 minutos pé, o condominio e mto seguro e bem cuidado. Proprietaria é muito atenciosa e simpatica. Tem a Ana que contratamos para nos ajudar, e cuidar da casa, pessoa de confianca, e uma boa cozinheira tb. Super Recomendo ese imovel.

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões