Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
10 Hospedes
4 Quartos
Casa

Localização

Estrada do Coco, S/N - Guarajuba, Camaçari - BA, 42827-000, Brasil, 17 | Condominio Costa Smeralda | Guarajuba | Camaçari / BA

Informações do Proprietário

Iris de oliveira

Iris de oliveira

Verificado com

Anunciante desde 2019
Última atualização do calendário 10 de janeiro de 2022

Consultar Preço

Um total de 9 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Julho de 2020 Elenita M

    Esta casa é maravilhosa, estas fotos são atualizadas, estive lá na Semana Santa /2013 , o condomínio é perfeito, a casa fica em uma rua próxima ao mar.
    A proprietária muito atenciosa desde o primeiro contato, o fundo da casa que é a piscina, tem uma saída para uma praça toda gramada, tudo muito tranquilo, muito bem cuidado e organizado. Durante o tempo que fiquei lá, o jardineiro passava todos os dias para cuidar da piscina e do jardim da casa.
    Nenhum ponto negativo.

  • Julho de 2020 Ana Valéria M

    Já ficamos na casa da Íris por duas vezes, em dezembro 2013 e janeiro de 2014. A casa, a praia e o condomínio são muito mais que as fotos traduzem. Perfeito para nossa família. O contato com a Íris sempre é de forma atenciosa, prática e segura. Ponto para Ana que tem uma mão maravilhosa para cozinha e que me ajudou no dia a dia da casa e ponto, também, para o Anderson que cuidava zelosamente da piscina e do jardim. Viva esse cantinho! Ana Valeria - Brasília

  • Julho de 2020 Danily G.

    A casa eh nova em perfeito estado,os quartos sao amplos e bem ventilado sendo todos com ar condicionado tb,sala e cozinha grandes,area esterna maravilho.Sem conta que o condominio e supre seguro e tranquilo,vista perfeita das varandas dos quartos.Com uma da mais belas praias da linha verde.

  • Julho de 2020 Adriana C.

    Super recomendo essa casa em Guarajuba!!! Já fui algumas vezes e sempre tive ótimas experiências. A proprietária é super atenciosa e a casa tem um astral fora de série. Muito limpa, móveis novinhos, banheiros em todos os quartos, piscina cercada de um jardim muito bem cuidado. É incrível o capricho em todos os cantinhos!! Não precisamos nos preocupar com segurança, pois a casa fica em um condomínio super seguro, pertinho da praia e super arborizado. O único ponto negativo é ter que ir embora desse paraíso!!!

  • Julho de 2020 Marcos K

    excelente casa ! condominio muito seguro e limpo , casa nova limpinha , quartos bem arejados, ideal para familias e amigos, recomendaria sem hesitar !!!

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões