Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
12 Hospedes
4 Quartos
Casa

Localização

Rua do Bosque, 4 | Arraial d'Ajuda | Porto Seguro / BA

Informações do Proprietário

Christianne Areas Liborio

Christianne Areas Liborio

Verificado com

Anunciante desde 2018

Mais informações Consultar Preço

Christianne Areas Liborio

Anunciante desde 2018


Somos mineiros de Governador Valadares e estamos morando ha 3 anos em Arraial Dajuda. Ja construímos neste período 5 casas.Todas bem localizadas com piscina, ar, área gourmet e churrasqueira pra poder atender da melhor maneira nossos hospedes.



Um total de 13 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 Alessandra R.

    Ótimas instalações, proprietários muito corretos, receptivos, nos deram atenção o tempo todo. Foi ótima a experiência. Colchoes e travesseiros novos, casa com acabamento de primeira. Lugar agradável e perto da praia e do EcoPark. Restaurantes ótimos e barracas com estrutura. excelente para famílias. próxima a badalada rua Mucugê. Adorei, voltaremos.

  • Fevereiro de 2019 Karin D.

    Vivo na Italia e de retorno ao brasil em feias...fiz uma atenta avaliacao de Casas para alugar e encontrei a "casa mineira" excelente sobre todos os aspectos...otima localizacao muito proxima ao centro(Rua mucuge')...Casa linda, nova e com todos eletrodomesticos necessarios, uma otima piscina com churrasqueira...sem contar a Excelente recepcao e disponibilidade da parte dos proprietarios!!! Nao vejo a hora de retornar!!! Super indico...

  • Fevereiro de 2019 Juliana B.

    Fiquei hospedada em Arraial neste imóvel do dia 16/05 a 22/05/2018 e foi perfeito. A casa é linda, tudo novo, decoração lindíssima, não falta nada desde utensílios de cozinha até roupas de cama e banho. tudo extremamente limpo e organizado. os proprietários Chris e Agenor cuidam muito bem fazendo com que se sinta realmente em casa. fica bem perto da praia e também do centrinho de arraial. são 4 quartos todos suítes, piscina linda, tudo de muito bom gosto. super indico, e os proprietários são super receptivos, atenciosos e de confiança. valeu super a pena.

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões