Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
14 Hospedes
7 Quartos
Casa

Localização

Av.gustavo Biagione, 2480 | Alto do Capivari | Campos do Jordão / SP

Informações do Proprietário

Cristina Hernandez

Cristina Hernandez

Verificado com

Anunciante desde 2019
Última atualização do calendário 7 de junho de 2022

Mais informações Consultar Preço

Cristina Hernandez

Anunciante desde 2019


Se voce procura uma casa super confortavel para passar momentos inesqueciveis com sua familia, grupo de amigos, garanto que encontrou.Ampla,ensolarada,localizada no Alto do Capivari, bairro nobre de Campos do Jordao, foi decorada com carinho pelos proprietarios que tambem amam viajar e sabem o quanto e importante chegar em uma casa limpa,arrumada e super bem cuidada.Venha e sera mais um hospede amigo , que retornara sempre que possivel .Seja bemvindo!



Um total de 16 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 jose Roberto P

    Casa confortável e rica em detalhes. Muito limpa e natureza linda! Passamos um feriado excelente com acomodações confortáveis para os filhos e netos. Agradecemos a solicitude e preocupação da dona da casa Cristina com o nosso bem estar. Contamos com a gentilíssima Etiene cuidando e cozinhando muito bem para nós. Pretendemos voltar.

  • Fevereiro de 2019 José Roberto P.

    Passamos um ótimo feriado com a família. Casa confortável, acolhedora que nos abrigou a todos. Rica em detalhes e muito limpa. Agradeço a atenção da dona, Cristina preocupada com o nosso bem estar. Vista maravilhosa da serra. Contamos com a excelente cozinheira Etienne, que cuidou muito bem da família. Pretendemos voltar.

  • Fevereiro de 2019 Paty M.

    Passamos um final de semana maravilhoso, casa confortável ampla, com uma bela vista, a decoração de muito bom gosto, todos os cômodos em perfeito estado, o condomínio bem seguro, 10 min. do centro

    Gostaria de agradecer a proprietária Cristina pela atenção sempre que solicitada e agradecer a Etiene que foi de uma gentileza em pessoa, obrigada pelos mimos no café da manhã.

    Indico e voltaremos com certeza .

  • Fevereiro de 2019 Renato B

    Uma casa excelente, muito grande com várias suítes, muito bem equipada. Tudo muito limpo, um condomínio fechado muito seguro a 13 minutos do centrinho. Cristina, dona da casa é muito educada e solícita, bem como a Dani, que nos ajudou na limpeza da casa e no suporte a tudo que precisamos. Recomendo !

  • Fevereiro de 2019 Milena F

    A casa é examente como as fotos, fica bem localizada, é confortável e muito limpa. A poprietária foi extremamente atenciosa e a Mara também, muito atenciosa e prestativa. Obrigada!

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Abrir o WhatsApp

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões