Casa de Praia em Cidreira, RS. Uma casa de praia em Cidreira, RS é uma residência localizada perto da costa ou em uma área costeira, projetada para ser usada como uma escapada ou refúgio durante períodos de lazer em Cidreira, RS, geralmente durante as férias ou fins de semana em Cidreira, RS. O portal de anúncios Casa Temporada focado em Aluguel Temporada há centenas de opções disponíveis para encontrar uma Casa de Praia em Cidreira, RS.
Casa de Praia em Cidreira, RS. As Casas de Praia em Cidreira, RS são construídas em áreas litorâneas por causa da proximidade com o mar e das vistas deslumbrantes que oferecem. Elas são projetadas levando em consideração o clima e as atividades típicas associadas à vida à beira-mar em Cidreira, RS, como natação, pesca, caminhadas na praia e simplesmente relaxar sob o sol.
Casa de Praia em Cidreira, RS. As casas de praia em Cidreira, RS variam em tamanho e estilo, desde pequenas cabanas simples até luxuosas mansões à beira-mar em Cidreira, RS. Elas podem ser construídas em estilos arquitetônicos variados, adaptando-se às preferências dos proprietários e às características do ambiente costeiro onde estão localizadas. Muitas casas de praia em Cidreira, RS possuem características específicas, como decks espaçosos, varandas com vista para o mar, grandes janelas para aproveitar a paisagem e materiais de construção resistentes à corrosão causada pela exposição à água salgada.
Casa de Praia em Cidreira, RS. Além de servirem como residências temporárias para os proprietários, as casas de praia em Cidreira, RS também podem ser alugadas para turistas durante os períodos de alta temporada em Cidreira, RS, proporcionando uma fonte de renda adicional para os proprietários e permitindo que mais pessoas desfrutem das delícias da vida à beira-mar em Cidreira, RS.
Casa de Praia em Cidreira, RS. Uma das principais características das casas de praia em Cidreira, RS é sua localização privilegiada, muitas vezes com acesso direto à praia ou com vistas panorâmicas do oceano. Essa proximidade com a natureza proporciona uma sensação de tranquilidade e paz, permitindo que os moradores desfrutem da beleza do mar a qualquer momento em Cidreira, RS.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
O Chalé da Paz recebeu esse nome por realmente ficar num lugar tranquilo, rodeado por jardins de flores e folhagens e árvores. Aqui o descanso é garantido! Pode-se ouvir o som do mar e o canto dos pássaros deitado em uma rede, ... O Chalé da Paz recebeu esse nome por realmente ficar num lugar tranquilo, rodeado por jardins de flores e folhagens e árvores. Aqui o descanso é garantido! Pode-se ouvir o som do mar e o canto dos pássaros deitado em uma rede, desfrutando da brisa marinha! Excelente lugar para usufruir conforto e bem estar com sua família, durante a semana, Fins de Semana, feriados e Férias. Com as comodidades oferecidas pelo chalé. Inclusive: tomar um banho relaxante à noite na piscina, ou mesmo durante o dia. Estando apenas a 250 m do Mar, o Chalé da Paz é o lugar perfeito pra curtir o verão recheado de Prazer, Lazer, Sol e Mar! *Animais aceitos: Chinchila, Hamster, aves, todos em suas gaiolas.
15 Hóspedes 5 Quartos Casa
Linda casa com 5 dormitórios (1 suíte), sala ampla, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço, quiosque com churrasqueira, garagem, semi-mobiliada.
12 Hóspedes 4 Quartos Casa
Casa para locação de temporada com 4 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar, ampla cozinha com churrasqueira, garagem fechada para 2 veiculos e area coberta para mais 2 veiculos. Localização privilegiada, a menos de 30 ... Casa para locação de temporada com 4 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar, ampla cozinha com churrasqueira, garagem fechada para 2 veiculos e area coberta para mais 2 veiculos. Localização privilegiada, a menos de 30 metros do mar, proximo de comércios e a 100 metros do centro.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
Casa com 2 dormitórios( sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, garagem, piscina, kiosque. Maximo 6 pessoas
6 Hóspedes 2 Quartos Apartamento
Sobrado mobiliado com 2 dormitórios, sala,cozinha, banheiro social,área de serviço,sacada, estacionamento.
6 Hóspedes 2 Quartos Casa
Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço com churrasqueira. =sacada com vista para o mar. Estacionamento.