Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL. Uma casa de praia em Japaratinga, AL é uma residência localizada perto da costa ou em uma área costeira, projetada para ser usada como uma escapada ou refúgio durante períodos de lazer em Japaratinga, AL, geralmente durante as férias ou fins de semana em Japaratinga, AL. O portal de anúncios Casa Temporada focado em Aluguel Temporada há centenas de opções disponíveis para encontrar uma Casa de Praia em Japaratinga, AL.

Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL. As Casas de Praia em Japaratinga, AL são construídas em áreas litorâneas por causa da proximidade com o mar e das vistas deslumbrantes que oferecem. Elas são projetadas levando em consideração o clima e as atividades típicas associadas à vida à beira-mar em Japaratinga, AL, como natação, pesca, caminhadas na praia e simplesmente relaxar sob o sol.

Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL. As casas de praia em Japaratinga, AL variam em tamanho e estilo, desde pequenas cabanas simples até luxuosas mansões à beira-mar em Japaratinga, AL. Elas podem ser construídas em estilos arquitetônicos variados, adaptando-se às preferências dos proprietários e às características do ambiente costeiro onde estão localizadas. Muitas casas de praia em Japaratinga, AL possuem características específicas, como decks espaçosos, varandas com vista para o mar, grandes janelas para aproveitar a paisagem e materiais de construção resistentes à corrosão causada pela exposição à água salgada.

Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL. Além de servirem como residências temporárias para os proprietários, as casas de praia em Japaratinga, AL também podem ser alugadas para turistas durante os períodos de alta temporada em Japaratinga, AL, proporcionando uma fonte de renda adicional para os proprietários e permitindo que mais pessoas desfrutem das delícias da vida à beira-mar em Japaratinga, AL.

Casa de Praia em Japaratinga, AL

Casa de Praia em Japaratinga, AL. Uma das principais características das casas de praia em Japaratinga, AL é sua localização privilegiada, muitas vezes com acesso direto à praia ou com vistas panorâmicas do oceano. Essa proximidade com a natureza proporciona uma sensação de tranquilidade e paz, permitindo que os moradores desfrutem da beleza do mar a qualquer momento em Japaratinga, AL.

Aluguel Temporada Japaratinga, AL

Casa de Temporada

Casa Temporada em Japaratinga, Praia do Bitingui

Direto com o Proprietário

11 Hóspedes 3 Quartos Casa

Casa de praia em cidade de Japaratinga-Alagoas, litoral norte de Alagoas( 10 km de Maragogi) Ideal para quem quer curtir um fim de semana com a família ou grupo de amigos e desejam conhecer o litoral norte de Alagoas e Sul de ... Casa de praia em cidade de Japaratinga-Alagoas, litoral norte de Alagoas( 10 km de Maragogi) Ideal para quem quer curtir um fim de semana com a família ou grupo de amigos e desejam conhecer o litoral norte de Alagoas e Sul de Pernambuco. Poderá aproveitar para visitar as belas praias : Tabuba ; Barra de Camaragibe; São Miguel dos Milagres ; Porto da Rua ; Patacho ; Porto de pedra ; Japaratinga ; Maragogi ; Barra grande; Antunes ; Tamandaré ; Praia dos carneiros e Porto de Galinhas. A residência proporciona uma área de lazer coberta com piscina (5x3 x1,30 m), churrasqueira, guarda-sol e chuveiro. Uma bela varanda para aquele momento de descanso em redes. A casa fica a aproximadamente 150 METROS DA PRAIA. A casa é bem ampla, arejada e está toda mobiliada. Possui 2 banheiros, varanda,3 quartos: 1º e 2º quarto possui 1 cama de casal e 1 de solteiro; 3º quarto é uma suíte te uma cama de casal e uma beliche. Todos os quartos com ar condicionado. Para mais detalhes, informações, fotos favor entrar em contato pelo atendimento só por este: WHATSAPP principal: (82) 9.9196- 3181 (Ivonete) Valores (diárias)+ caução Diárias:R$ 400,00 + caução DEZ/JAN/FEV Diárias:R$: 500,00 + caução PACOTES Disponíveis: CARNAVAL: ( 12 a 17 de fevereiro de 2021): 5.000,00+ caução OBSERVAÇÃO: SÓ ALUGAREMOS NO MÍNIMO DUAS DIÁRIAS! OBSERVAÇÃO 1: Check-in : a partir 14:00 Check-out : 12:00 PONTOS DE REFERENCIA: Bitingui praia hotel; Pousada Yapara-tyba; pousada Lua Cheia; Camboa Restaurante

A partir de
$65
a diária

Fale com o proprietário

Casa de Praia em Japaratinga

Casa Temporada em Japaratinga, Barreiras do Boqueirão

Direto com o Proprietário

10 Hóspedes 3 Quartos Casa

Casa beira-mar, pé na areia! 4 quartos e 3 banheiros. Ampla área de lazer; Balanço para crianças; 4 camas casal; 4 camas solteiro; Freezer; TV; Wi-Fi; Geladeira; Fogão; Utensílios doméstico; Ar condicionado; Ventiladores ... Casa beira-mar, pé na areia! 4 quartos e 3 banheiros. Ampla área de lazer; Balanço para crianças; 4 camas casal; 4 camas solteiro; Freezer; TV; Wi-Fi; Geladeira; Fogão; Utensílios doméstico; Ar condicionado; Ventiladores de parede; Piscina; Chuveirão; Churrasqueira. Obs.: Hóspedes pagam o que consumir da energia

A partir de
$41
a diária

Fale com o proprietário

Casa de Praia em Japaratinga "Recanto das Mangueiras" - a 250m da praia - aluguel por temporada.

Casa Temporada em Japaratinga, Boqueirão

Direto com o Proprietário

6 Hóspedes 2 Quartos Casa

Casa aconchegante com 70 metros quadrados a 250m da praia de Japaratinga. A propriedade inteira tem cerca de 1200 metros quadrados e tem amplo terreno com espaço para estacionar carros, repleto de flores e árvores frutíferas, tais como ... Casa aconchegante com 70 metros quadrados a 250m da praia de Japaratinga. A propriedade inteira tem cerca de 1200 metros quadrados e tem amplo terreno com espaço para estacionar carros, repleto de flores e árvores frutíferas, tais como a mangueira (que dá nome a propriedade), cajueiros e limoeiros. Pets são sempre bem vindos. Varanda coberta com duas redes para sonecas restauradoras, e mesa grande de madeira para refeições ao ar livre. A casa conta com dois quartos com ar condicionado, um banheiro, cozinha equipada, sala de estar com TV, varanda coberta e área de serviço com máquina de lavar roupa.

A partir de
$57
a diária

Fale com o proprietário

Chácara japaratinga

Chácara, Sítio e Rancho Temporada em Japaratinga, Japaratinga

Direto com o Proprietário

15 Hóspedes 3 Quartos Chácara, Sítio e Rancho

Ótima chácara em japaratinga com 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, 4 banheiros. Área de lazer com piscina, gramado, churrasqueira, chuveirão, barzinho.

A partir de
$98
a diária

Fale com o proprietário

Casa de temporada na praia pontal do Boqueirão-Japaratinga-AL

Casa Temporada em Japaratinga, Pontal do biqueirão

Direto com o Proprietário

14 Hóspedes 3 Quartos Casa

Uma casa bela e aconchegante para você passar os dias com sua família e amigos

A partir de
$122
a diária

Fale com o proprietário

Chalé Acalanto

Casa Temporada em Japaratinga, pontal do boqueirão

Direto com o Proprietário

2 Hóspedes 1 Quartos Casa

Um chalé à 50 metros da praia, Wi-FI e toda mobiliada, estacionamento aberto com vaga para carro, perto de mercadinho, pizzaria e apenas alguns metros do porto da balsa.

A partir de
$49
a diária

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões