Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
10 Hospedes
4 Quartos
Apartamento

Localização

Rua Inaja, 2788 | LA126F - Silvana | Mariscal | Bombinhas / SC

Informações do Proprietário

Futura Mariscal

Futura Mariscal

Verificado com

Anunciante desde 2018
Última atualização do calendário 23 de outubro de 2019

Mais informações Consultar Preço

Futura Mariscal

Anunciante desde 2018


Quem já visitou Santa Catarina, sabe onde fica o paraíso. E foi no meio desse cenário paradisíaco, que nasceu a Futura Imóveis.

Com mais de 10 anos de história, tornou-se referência no mercado Imobiliário por sua ampla atuação:

Mercado primário: Imóveis em lançamento e em construção;
• Mercado Secundário: imóveis prontos, novos e usados;
• Locação;
• Incorporações.
A missão da Futura Imóveis é ter a excelência de qualidade tanto nos empreendimentos que oferece, quanto no atendimento da equipe, que acompanha todo o processo do cliente, desde o momento que ele faz seu primeiro contato, até o instante que finaliza seu objetivo: locação, compra ou incorporação.

Com modernas e elegantes infraestruturas, uma localizada em Bombas (Matriz) e a outra em Mariscal (Filial), todos os detalhes das instalações foram elaborados para os clientes sentirem-se em casa, para então começarem a projetar seus empreendimentos.

A equipe Futura Imóveis destaca-se por sua capacidade de pronto atendimento sempre apto para interpretar de maneira clara e objetiva exatamente o que o cliente quer e precisa. Em continuidade à linha de excelência, o suporte e acompanhamento ao cliente não terminam na assinatura de um contrato. A equipe integrada e denominada como full service está presente principalmente no momento pós-compra, garantido assim a segurança dos trâmites contratuais e de operações, dando tranquilidade e segurança ao cliente.

E assim a Futura Imóveis tornou-se especialista em todos os segmentos que atua.

Tradição, liderança, excelência, transparência e segurança fazem as expectativas serem superadas, e ao longo de mais de 10 anos fidelizou uma vasta gama de clientes.

Com sua experiência de mercado, supera desafios e mantém-se preparada para todas as oscilações do setor. Tornando-se assim a Imobiliária que está sempre à frente de seu tempo.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões