Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
5 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Localização

Av Engenheiro Fonseca, 270 | Praia das Toninhas | Ubatuba / SP

Informações do Proprietário

Luiz Costa

Luiz Costa

Verificado com

Anunciante desde 2019

Mais informações Consultar Preço

Luiz Costa

Anunciante desde 2019


Adoro Ubatuba e já alugo apartamentos na cidade há mais de 15 anos.
Apesar de ser uma atividade paralela para mim, faço de maneira muito profissional, para que você possa encontrar o imóvel em excelentes condições e evite preocupações e aborrecimentos.



Um total de 8 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Maio de 2019 Priscila N

    adoramos a estadia no Wembley, excelente estrutura de lazer, segurança para as crianças, próximo da praia e do centrinho de Ubatuba, esperamos voltar no ano que vem.

  • Maio de 2019 Marcio

    É dificil falar de um lugar bom e seguro;AQUI VOCE FICA MUITO SEGURO O APARTAMENTO É ACONCHEGANTE COM CHURRASQUEIRA NA SACADA, REDE PARA REPOUSAR, NESTE FERIADO DA PASCOA FICAMOS LÁ POIS TINHA BASTANTE GENTE, PORÉM PARECIA NAO TER NINGUEM UM SILENCIO ABSURDO PESSOAL EDUCADO , JA VARIAS VEZES EU E MINHA ESPOSA FICAMOS LÁ. O SR LUIZ É UMA PESSOA 10, 10 NAO 1000 FORA DE SERIE.SE FOR FICAR AQUI TC VOU FICAR O DIA TODO SO FALANDO BEM. É MARAVILHOSO O LUGAR. PODEM IR SEM MEDO TOTALMENTE SEGURO, VARIA VEZES JA FICAMOS NO AP DO LUIZ. PESSOA SEM IGUAL.TUDO PERTO E VARIOS PASSEIOS A FAZER. OBRIGADO LUIZ COSTA POR NOS PROPORCIONAR MAIS ESTA ALEGRIA. DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS. ABRAÇOS MARCIO E MARLI

  • Maio de 2019 Ana Luiza

    Tive uma ótima estadia neste apartamento. O mesmo é bem completo, tendo tudo de que precisamos durante o tempo em que estivemos lá, e além disso tivemos todo o suporte do Sr. Luiz, o que nos deixou bastante seguros. Ubatuba é uma bela cidade e pudemos desfrutá-la confortavelmente, sem nenhum contratempo. Obrigado.

  • Maio de 2019 Rubens

    Maravilhoso!!!! Bem confortável e agradável, organizado, muito bom, adoramos! E o dono muito prestativo e atencioso, com certeza voltarei sempre que possível.

  • Maio de 2019 Nelson Dantas

    Recomendo este apartamento, pois é de primeira qualidade, o condomínio excelente com segurança 24 hrs, muito próximo das praias de excelente qualidade e o proprietário muito atencioso, estava procurando um local para ir frequentemente e achei o local.
    Nota 1000

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões