Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
6 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

Localização

Av. Engenheiro Da Fonseca, 270 | Praia das Toninhas | Ubatuba / SP

Informações do Proprietário

Luiz Costa

Luiz Costa

Verificado com

Anunciante desde 2019

Mais informações Consultar Preço

Luiz Costa

Anunciante desde 2019


Adoro Ubatuba e já alugo apartamentos na cidade há mais de 15 anos.
Apesar de ser uma atividade paralela para mim, faço de maneira muito profissional, para que você possa encontrar o imóvel em excelentes condições e evite preocupações e aborrecimentos.



Um total de 7 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Maio de 2019 Marcos Henrique Garcia Bechara

    Os apartamentos que o Sr. Luiz Costa anuncia são excelentes, impecáveis, de bom gosto, muito limpos e ótima localização. Cabe ainda ressaltar a presteza do Sr. Luiz na negociação da locação do imóvel. Tudo descrito no anúncio e fotos correspondem perfeitamente ao que vimos e desfrutamos. Esta foi a nossa terceira vez que estivemos nos imóveis do Sr. Luiz e esperamos voltar novamente. Recomendamos muito!!!! Ubatuba - Wembley Tênis - Praia das Toninhas - é tudo de bom!

  • Maio de 2019 Roberto T

    Já conhecia Ubatuba, e gostei muito do condomínio.E organizado e muito bonito.

  • Maio de 2019 Claudiomiro

    O lugar é excelente para quem quer descanso e segurança familiar. O paisagismo do condomínio é fantástico. Adorei o local, o apartamento é muito bem cuidado e confortável. Sr. Luiz sempre dando atenção quanto ao conforto dos usuários. Recomendo e voltaremos nas próximas férias.

  • Maio de 2019 João Carlos Motta Jr

    Desde o primeiro contato, eu fui muito bem atendido pelo proprietário Luiz, foi muito atencioso e prestativo. A localização é ótima, o imóvel corresponde a descrição do anuncio. Eu indico e voltarei mais vezes.

  • Maio de 2019 Diego Corraini

    O apartamento traduz exatamente o anúncio. Excelentes instalações internas e externas. Ótimo para famílias com crianças. Segurança e conforto são os pontos fortes do local. Muito próximo a praia, basta atravessar a rua . O sr. Luiz Costa sempre muito prestativo e solícito, sem contar a educação e honestidade do atendimento desde o primeiro contato. Voltaremos com toda certeza!!!

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões