Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
8 Hospedes
3 Quartos
Apartamento

Localização

consultar, 0 | Asturias | Guarujá / SP

Informações do Proprietário

Maria do Carmo Cerino

Maria do Carmo Cerino

Verificado com

Anunciante desde 2019

Consultar Preço

Um total de 3 viajantes avaliaram este imóvel

Escreva uma avaliação
  • Fevereiro de 2019 Roseli T.

    Não me lembro bem a data, foi num feriado em 2010,só coloquei essa data por conta de submeter o comentário, mas acho que foi esse feriado mesmo, eu e minha família achamos o apartamento muito confortável, fora ter duas suites, um banheiro e um lavabo o que é muito útil, qdo se tem muita gente junto, rsrs. A sala é ampla, as varandas aconchegantes, a cozinha tem tudo que se precisa e tudo muito bem organizadinho, gostei muito, fora a Maria do Carmo a proprietária uma simpátia, só não voltei mais por conta da falta de tempo mas recomendo e desejo ir mais vezes pra lá. Um apartamento bem localizado nao precisa nem usar carro, fica na praia das Asturias, mas perto da Enseada e praia do Tombo, uma delicia de lugar.

  • Fevereiro de 2019 Andreia M.

    Apartamento bem localizado, próximo a praia, feirinha, farmácia, padaria. O apartamento tem utensílios de cozinha, banheiro com ducha bem gostosa. O apartamento em si é muito bom e a dn Maria do Carmo foi super atenciosa! Só uma dica: de Quarta feira tem uma feira de frutas, legumes e verduras bem ao lado do apartamento que facilitou bastante pra nós!

  • Fevereiro de 2019 Beatriz Z.

    Passamos dias maravilhosos! Ap bonito, uma localização excente... pertinho da praia! Dona Maria educada, sempre se importando com tudo! Recomendo!

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões