Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
10 Hospedes
0 Quartos
Apartamento

Localização

Rua Água marinha, 1 | KARINA | Mariscal | Bombinhas / SC

Informações do Proprietário

Futura Mariscal

Futura Mariscal

Verificado com

Anunciante desde 2018
Última atualização do calendário 2 de dezembro de 2022

Mais informações Consultar Preço

Futura Mariscal

Anunciante desde 2018


Quem já visitou Santa Catarina, sabe onde fica o paraíso. E foi no meio desse cenário paradisíaco, que nasceu a Futura Imóveis.

Com mais de 10 anos de história, tornou-se referência no mercado Imobiliário por sua ampla atuação:

Mercado primário: Imóveis em lançamento e em construção;
• Mercado Secundário: imóveis prontos, novos e usados;
• Locação;
• Incorporações.
A missão da Futura Imóveis é ter a excelência de qualidade tanto nos empreendimentos que oferece, quanto no atendimento da equipe, que acompanha todo o processo do cliente, desde o momento que ele faz seu primeiro contato, até o instante que finaliza seu objetivo: locação, compra ou incorporação.

Com modernas e elegantes infraestruturas, uma localizada em Bombas (Matriz) e a outra em Mariscal (Filial), todos os detalhes das instalações foram elaborados para os clientes sentirem-se em casa, para então começarem a projetar seus empreendimentos.

A equipe Futura Imóveis destaca-se por sua capacidade de pronto atendimento sempre apto para interpretar de maneira clara e objetiva exatamente o que o cliente quer e precisa. Em continuidade à linha de excelência, o suporte e acompanhamento ao cliente não terminam na assinatura de um contrato. A equipe integrada e denominada como full service está presente principalmente no momento pós-compra, garantido assim a segurança dos trâmites contratuais e de operações, dando tranquilidade e segurança ao cliente.

E assim a Futura Imóveis tornou-se especialista em todos os segmentos que atua.

Tradição, liderança, excelência, transparência e segurança fazem as expectativas serem superadas, e ao longo de mais de 10 anos fidelizou uma vasta gama de clientes.

Com sua experiência de mercado, supera desafios e mantém-se preparada para todas as oscilações do setor. Tornando-se assim a Imobiliária que está sempre à frente de seu tempo.



Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões