Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Compartilhar
4 Hospedes
1 Quartos
Apartamento

INESQUECÍVEL- Fantástico e amplo apto de 45m2, com serviços hoteleiros 24hs, para 4 pessoas, num dos mais lindos locais da Serra Gaúcha, em meio a bosque de Araucárias e com a melhor vista do Vale do Quilombo. Paz e tranquilidade e, ao mesmo tempo, perto de tudo o que a Serra tem de melhor. O frio no inverno, a calma do verão, os melhores restaurantes e lojas, além do chocolate caseiro. Quarto privativo com cama queen-size. Use a lareira privativa no apartamento e brinde ótimos momentos.

O espaço

Conforto e comodidade !! Amplo apto com climatização digital para um hóspede VIP. Seu bem-estar é alcançado com uma lareira privativa, controle de temperatura no inverno e no verão, amplos ambientes, cozinha completa ( se quiser economizar nas refeições ) e banheira com hidromassagem. Use o tempo para passear, ir a bons restaurantes, comprar e visitar locais inesquecíveis pois os serviços de camareira, acendimento da lareira, toalhas e lençóis, manobrista e limpeza são oferecidos sem custo adicional. Brinque com as crianças na brinquedoteca e compartilhe momentos de alegria na piscina aquecida ou externa ( junto ao Hotel Laje de Pedra ). O Flat está a 2,5 km de uma das 7 maravilhas do Brasil ( 2010 ), a Catedral de Pedra, na mais bonita vista do Vale do Quilombo, num condomínio fechado com lagos e casas maravilhosas, a 10 minutos da Cascata do Caracol e a 10 minutos de Gramado que complementam sua estada com o melhor da Serra gaúcha. E nem falamos na neve que, de tempos em tempos, pode brindar sua hospedagem. E que tal o Natal Luz e o Encanto de Natal no final do ano? Imperdíveis!!



Você terá acesso às todas as dependências do Mountain Village, bem como, às do Hotel Laje de Pedra. Encontrará a sua disposição todo serviço hoteleiro, garagem coberta, sala da lareira e todo conforto do Mountain e, junto ao Laje, as piscinas, quadras esportivas, outra sala da lareira, brinquedoteca e sala de jogos, coffee-shop e restaurante panorâmico para o café da manhã ( valor não incluso na tarifa ). Acendimento da lareira privativa no apartamento feito pela equipe de governança.

Interação com os hóspedes

Confiando totalmente na equipe de governança, portaria, manobrista e limpeza, estamos totalmente à disposição também para dicas de passeios, locais de compras e restaurantes tanto em Gramado, Canela e Vale dos Vinhedos.

Outras observações:

Todos os hóspedes precisam apresentar documento de identidade no check-in.
O check-in é as 14h e o check-out as 12h.
Early check-in (adiantado) ou late check-out (depois do horário) sob consulta.
Um excelente café da manhã pode ser realizado no Laje de Pedra com pagamento à parte.
Atendimento em Inglês, Espanhol e Italiano direto com o proprietário.

O que tem no imóvel?

  • 1 Suíte(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • Garagem para 1 carro(s)
  • Tensão: 110 V
  • Piscina Privada
  • Lareira
  • Microondas
  • Garagem Coberta
  • Cafeteira
  • Playground

Localização

Canela/RS - Laje de Pedra, 0 | 210344 | Laje de Pedra | Canela / RS

Informações do Proprietário

Prestige Imóveis Especiais

Prestige Imóveis Especiais

Verificado com

Anunciante desde 2020

Consultar Preço

Seja o primeiro a avaliar este imóvel

Escreva uma avaliação

Preços e Disponibilidade

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões