AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN

AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN

Encontre os Melhores AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN direto com os proprietários para Temporada no site Casa Temporada especializado em Aluguel de Temporada.

AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN

AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN. A locação de propriedades por meio do Airbnb se tornou uma alternativa popular ao alojamento tradicional, oferecendo aos viajantes a oportunidade de se hospedar em residências particulares ao redor do mundo. O AIRBNB em Coronel João Pessoa, RN conecta proprietários de imóveis (anfitriões) com hóspedes que buscam uma experiência de hospedagem mais personalizada e muitas vezes mais econômica do que hotéis convencionais em Coronel João Pessoa, RN


Aluguel Temporada Coronel João Pessoa, RN

Aluguel Temporada Hotel Manaíra

Quartos Temporada em Coronel João Pessoa, Manaira

Direto com o Proprietário

4 Hóspedes 3 Quartos Quartos

Um pouco sobre o Hotel Manaíra aq Hospitalidade, experiência, tecnologia e funcionalidade. Um complexo de serviços que te conecta com a cidade e com o mundo, sem descuidar do seu conforto. Um centro de serviços que conta com ... Um pouco sobre o Hotel Manaíra aq Hospitalidade, experiência, tecnologia e funcionalidade. Um complexo de serviços que te conecta com a cidade e com o mundo, sem descuidar do seu conforto. Um centro de serviços que conta com isolamento acústico e rede WiFi em todas as áreas do hotel, dois complexos para eventos que comportam até 750 convidados, 170 apartamentos, 02 bares e restaurante próprio e aberto ao público. Nossa missão é te conectar com a cidade e com o mundo, sem descuidar do seu conforto. A nossa assinatura é a atenção em cada detalhe para garantir que você tenha sempre a melhor experiência visitando nossa cidade. A 200m do mar, o Hotel Manaíra oferece experiências únicas aos hóspedes e visitantes. Nossa localização privilegiada te coloca perto de importantes centros empresariais, grandes lojas, restaurantes e bares que fazem parte do estilo de vida da área nobre de João Pessoa. Além disso, garantimos fácil acesso ao Centro de Convenções, ao Aeroporto Internacional Pres. Castro Pinto e aos pontos turísticos e praias mais procurados da região.

A partir de
$52
a diária

Fale com o proprietário

Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões